FILME - Premium Rush

paff

New Member
Vi o filme ontem à noite e gostei. É um filme sobre o espirito de andar de bike. Pena não ter uns trilhos mais poeirentos no central park!
 

commendatore

New Member
Surpreendeu-me. Já se sabe que é filme de Hollywood, e ver uma velhinha chegar-se a uma bicicleta de ciclismo com mudanças é no mínimo cómico já que o outro rapaz que a conduz parece não saber que a bicicleta dele tem mudanças... Depois as manobras... estão giras e tal, mas numa ou outra cena, o empeno nas rodas seria brutal, mas no filme fica tudo bem.

Mas tb me supreendeu pela positiva. É um filme que se vê bem até porque poucos ou nenhuns focam as bicicletas.
Posso dizer que aconselho a quem está na dúvida de ver ou não.
 

Corticeiro

New Member
Também já o vi. Não é nenhuma "masterpiece", mas deu para passar um bom bocado e ter uma outra noção do stress diário da profissão.
 

FMCurto

Active Member
Tb já vi o filme, é uma cópia descarada da série Triple Rush (até no nome) que deu uns episódios no Discovery (ou será Travel?) e que depois como todas as boas séries deve ter sido cancelada.

Até o protagonista principal é uma cópia decalcada do "Nick" que passa neste excerto, parece um tipo bem porreiro por sinal, humilde e faz o que faz para ajudar a mãe:

[video=youtube;oJiM3cmM3nQ]http://www.youtube.com/watch?v=oJiM3cmM3nQ&list=UUMOqfU5eBItr5oe8EwkEj1g&index=3[/video]

Devem apanhar os tres episódios no youtube.
 
A

Andrea2191

Guest
[FONT=&quot]Embora o filme é de dois anos e eles também podem vê-lo na [/FONT][FONT=&quot]http://www.hbomax.tv/[/FONT][FONT=&quot]. É uma grande história de ação Velozes e Furiosos tipo, mas com os pilotos . Altamente recomendado .[/FONT]
 
Top