festival bike Santarém

só espero poder aparecer nalguma foto para poder vir a pedir eheh....
é que ainda não consegui visualizar nem uma minha :(
é sempre bom ver que a organização tenta o melhor aos que aderiram na prova, da minha parte fiz a critica o que serviu para o ano ajudar a melhorar, nada mais tenho apontar a nao ser de bom... parabens e venha o mail e mais fotooooos :p
 
V

vader

Guest
Meus caros amigos, essa questão do estar sempre a desculpar quem tem o poder e o dever de fazer as coisas bem feitas ,é que levou o país á situação que estamos a viver.
A fullsport é uma empresa que já cá anda há muito tempo, todas estas coisas que aconteceram deviam e podiam estar previstas,e nem terem acontecido.
Resultado o povo saloio que vai para os 40Kms ,paga e......não bufa, ou melhor bufa e bufa alto só que .......a inscrição já está paga,e não há nada a fazer, só a sensação saloia e os conselhos dos prós que vão ou foram para os 80 ( que aí correu tudo bem ), de que para o ano que vem vamos todos aprender com os erros e tudo será melhor.
Quando é que estas organizações profissionais olham para a massa humana pagante ( meia maratona ) com respeito por aquilo que pagam ??
Ou então experimentem fazer um evento destes só com a distancia dos 80 Kms.
Cumps
vader
 
Boas:
Aqui fica o meu rescaldo da maratona de Santarém;
Depois de muito ler chego a uma simples conclusão, grande maratona, Parabéns a Fullsport e a todos aqueles que quer directamente ou indirectamente estiveram na realização de um evento desta envergadura. Os que MUITO CRITICAM por certo para o ano podem se inscrever como voluntários e ajudar, foram perto de 200 pessoas a trabalhar mas de certo mais uns a organização agradecia
Concordo que nem tudo correu bem e há coisas a melhorar mas houve muita, mesmo muita coisa boa…
Parabéns a FULLTEAM e AMIGOS pelo grande fim de semana.
Marco Vinokorov (FULLTEAM)
 
Boas Companheiros do Pedal
Como minha 1:º participação no evento, já escrevi que foram negativas algumas das situações que se passaram na meia-maratona, contudo não posso deixar de louvar a atitude da Juanita em vir aqui dar a cara pela organização e deixar entender que algumas das criticas aqui apresentadas servirão para evitar novos problemas no proximo evento.
Quero também aproveitar para saudar a atitude da organização em disponibilizar as fotos gartuitamente a pedido.
Aquele abraço, e boas pedaladas
 
Boas
Após alguns dias passados e com o sangue mais frio, venho aqui tecer alguns comentarios...
1. Se a Fullsport ja ca anda ha algum tempo devia saber que ao fazer uma meia maratona com tanto participante, não se podia dar ao luxo de fazer brincadeiras de "putos" a meio... sem sofrer consequencias.
2. Quanto ao percurso da dita meia maratona, não gostei muito, pouco atractivo, muito alcatrão, muita areia...
3. Desde 1993 que faço BTT regularmente e depois de fazer varias vezes algumas maratonas de renome, optei por ir a esta pela primeira vez para tirar umas duvidas, decedi ir a meia para não ter que aturar algumas atitudes deste "novo" pessoal que anda nos trilhos, e depressa vi que as coisas estão a piorar grandemente, ou seja vou continuar a afastar-me das confusões...
4. Como é possivel existirem provas organizadas pela federação a que pouca gente vai participar, e depois passeios a que chamam maratona ou meias maratonas ficarem cheios de pessoal que vai la disputar os tempos como se dependesse disso a vida deles, se todas estes eventos não organizados pela federação não tivessem classificação final a coisa resolvia-se, talvez alguns Pseudo Pros se decidissem a ir concorrer a serio no sitio correcto em vez de chatearem a cabeça aos outros
5. Quanto a falta de mentalidade do pessoal nos trilhos, a organização tanbem brilhou, na chegada nem se davam ao trabalho de verificar os controlos no cartão, talvez estivessem mais preoucupados com o pessoal da maratona e da Taça, mas se não me engano nós tanbem pagamos e muito bem...
6. Quanto ao resto o Evento até comecou bem a meu ver, e a nivel logistico até nem esteve mal, tanbem convem o pessoal habituar-se a levar alguma coisita... mas é pena aquela brincadeira estupida sem jeito nenhum ao meio, o que de certeza não me deixa la ir enquanto me lembrar...
7. Como ninguem me obrigou a ir la dar o dinheiro tanbem não me posso queixar... mas convem alguem, talvez a Federação, começar a olhar para isto a serio, anda muito dinheiro no ar para estar a ser tão mal gerido, á imagem do nosso pobre País... Falta mais qualidade.
Continuação de grandes pedaladas
JJBL
 
Muito obrigado, mas como amador e apaixonado pela foto mas mais pela foto de vida animal, por vezes gosto de fotografar algumas provas do desporto que eu tambem partico, fotografei com uma canon 350D e com objetiva 35-80, mas como a maquina não é minha ainda não tenho uma grande avontade com esta, mas faço o melhor que sei dentro dos meus conhecimentos e saberes.
 
É com agrado que vejo da parte da organização na pessoa da Maria João Gouveia reconhecer o que esteve menos bem este ano e apontar agulhas para o ano que vem tendo em conta as opiniões de quem interessa, ou seja, os participantes. Maria João ao ler todas estas criticas, inclusive a minha anterior está aqui expressa não só a nossa opinião mas tambem a frustação do que se passou na zona de espectaculo e os Km seguintes de constante para e arrenca. Foi a nossa forma de expressar o que sentiamos que por muito que critiquem que isto não é uma competição, ninguem ganha nada, etc, nós fomos lá para andar de BTT, desfrutar dos trilhos e durante pelo menos uma hora das três que passei em cima da BTT não o fiz.
Que para o ano rectifiquem o que falharam este ano e espero me ter esquecido entretanto dos acontecimentos de modo a me inscrever novamente.
Uma nota final directamente dirigida à Maria João Gouveia, espero que o seu pai e todo o resto da familia estejam bem, colabrei convosco na Eurosc.. durante uns 6 anos, fazia parte da secção de impressão onde imprimi a revista SuperCiclismo durante essses mesmos 6 anos, é bom saber que ainda anda ligada ao ciclismo, os melhores cumprimentos do José Cavalheiro, um rapaz grande que andava lá pelo meio das offsets.
 
Last edited:
Olá zesintra!
Obrigada pela mensagem. Nós por cá, está tudo bem... remando contra a maré!;)
Felicidades para si e eternamente grata a todos aqueles que me têm ajudado nos meus projectos!
 
Eu e a minha "canhota" nos singles :cool:!!



Estava a ver que não tinha uma foto de jeito nesta maratona.
Mais uma vez Fotobikers para salvar o dia, sempre em grande qualidade e estilo!
Um grande abraço ao Pedro Branquinho ;)
 
Boas,

Infelizmente, este ano, não pude estar presente festival bike Santarém.
Mas ao ver aqui neste "nosso" forum, dois momentos especulares (o do a8822 e do target) capturados pelo talentoso fotógrafo Pedro Branquinho (5starfotos), não resisti em comentar. As imagens realmente falam por si. Parabéns aos três (a8822, target e Pedro).

Boas Pedaladas,
Paulo Sirgado
 
Last edited: