Faleceu MANUEL FERREIRA, hoje o BTT ficou mais pobre!

É com tristeza que vejo partir alguém apaixonado pela vida e pelas bicicletas, apesar de não conhecer pessoalmente leio os relatos e sinto também que o nosso desporto ficou mais pobre.

Deixo os meus sentimentos à família.
 

BikeBrother

New Member
Triste, muito triste...resta-me deixar os meus maiores sentimentos à família e desejar que estas tragédias não aconteçam.
 

jony4

New Member
os meus sentimentos a família e amigos

tem sido um mês difícil, é pena ver partir estes grandes ciclistas e grandes homens pelo que leio
que descanse em paz
 

lpsferreira

New Member
Força Ferreira! É uma das nossas etapas!. Esperava correr mais alguma vez a teu ladomas não será mais possível. Descansa em paz!
 

Antonio73

New Member
Que situação mais trágica. Ver partir assim alguém tão inesperadamente e ainda por cima de boa saúde, faz qualquer um ficar a pensar em como somos frágeis e que devemos aproveitar ao máximo enquanto cá andamos.
Paz à sua alma e apoio à familia nesta hora tão dificil.
 

RUMO

Member
pois é...
hoje quando ia a ler o jornal deparei-me com esta triste noticia, foi no Monte S. Filipe, tão perto de minha casa e não ouvi falar nada :roll:
Os meus sentimentos à família e amigos...
 

k7ou8

New Member
Em agosto do 2010 foi uma boa dezena de vezes "dar um giro sozinho" nesse mesmo monte quando estava de férias em braga. Quando li a noticia fiquei obviamente arrepiado, quando vi que foi no monte S. Filipe fiquei pior ainda.
Somos mesmo pequenos...
Os meus sentimentos.
 

350plus

New Member
Em nome de toda a equipa de moderadores e colaboradores do Fórumbtt, apresento os pêsames aos familiares, amigos e colegas de pedalada do Manuel Ferreira.
 
Top