Fafe show bike - singlespeed

max

Elos Rápidos
Não são fotos tiradas da net, mas antes tiradas ao vivo o que ainda é melhor, :D também não é nenhum evento que possa ser comparado com o Nahbs, Interbike ou o Eurobike, mas apenas alguns expositores que mostraram algumas marcas de bicicletas, entre as quais já se começa a ver algumas bicicletas singlespeed, para já a grande maioria é no conceito urbano, e muitas já vem com os cubos Flip/Flop para todos os gostos.
Pode ser que comece a haver mais interessados e que como estas bicicletas são mais baratas e as cores são mais alegres, haja mais gente a aderir, só é pena não haver bicicletas singlespeed BTT :(
Entretanto deixo aqui algumas fotos que tirei hoje durante a visita ao Fafe Show bike.













 

jginja

New Member
Excelente iniciativa.
As bicicletas são muito bonitas e as cores...bem as cores vão mesmo contra o cinzento de alguns dias! Eu gosto.
 

Medroso#78

Active Member
Boas,

Sou um dos que lá esteve também. Fiz a meia maratona de BTT (excelente), e no final lá fomos ver a exposição. Excelente ambiente, campeonato de trial bike com muitos e bons atletas. Creio que será um evento que "tem pernas para andar" no futuro. ;)

Parabéns à organização, e claro, obrigado ao nosso camarada "max" pela partilha das fotos. ;)

ps: estes sr´s das "bikes coloridas", estão estabelecidos na zona industrial do Porto, podemos escolher o quadro, cores/montagem, e fazem restauros. :)
 
Top