EXPOCYCLE 31 de Janeiro até 8 de Fevereiro 2005

skareb

Member
Está a decorrer na Batalha na expo salão, o 5º salão de bicicletas,equipamentos e acessórios.

A exposição começou a 31 de Janeiro e termina a 8 de Fevereiro.

Eu amanha vou lá dar um saltito para ver como ta aquilo :)

Horário
17h00 / 23h00 (durante a semana)
14h30 / 23h00 (fim-de-semana)

P.S-Depois eu meto aqui as fotos se me lembrar de levar a máquina :p


Mauro Pereira
 

cruza

New Member
Não é antes um Salaão de motos?

De 29 de Janeiro a 06 de Fevereiro de 2005 irá decorrer na ExpoSalão – Batalha, a 13ª edição da ExpoMoto – Salão Nacional de Motos e Acessórios.

Depois do grande sucesso obtido na última edição, em que estiveram presentes a grande maioria das marcas de motas, e à qual acederam mais de 100.000 visitantes é com grande optimismo que partimos para a organização de mais uma EXPOMOTO, onde serão apresentados os mais recentes modelos de motos e as mais novas propostas em termos de acessórios existentes no mercado.

A ExpoSalão considera este certame como um dos que mais sucesso e crescimento têm vindo a apresentar em cada edição, tendo para este êxito contribuído, por um lado, a nossa localização geográfica e, por outro a participação dos importadores directos das principais marcas, que fizeram deste certame O Salão Nacional de Motos e Acessórios.

Este ano a nossa expectativa é de ultrapassar o número de visitantes da última edição, oriundos de Norte a Sul do país, que fazem da ExpoMoto um ponto de encontro entre a oferta e a procura potenciando a comunicação e a concretização de negócios.

Com o intuito de levar a informação à maior quantidade de público possível, a ExpoSalão vai apostar num plano de publicidade muito abrangente em todos os meios de comunicação social – Televisão, Rádios nacionais e regionais, Jornais e Revistas. Para além disso, será montada uma ampla rede de outdoors.


Informação tirada do site
www.exposalao.pt
 

skareb

Member
expo salão

boas cruza,

Sim tb ta a decorrer a expomoto, mas tb ao msm tempo a expocycle, são três pavilhoes dos quais 2 sao para as motos e 1 para as biclas.


Tive lá hoje e aquilo ta porreiro, esqueci-me foi de levar a maquina, fica para a proxima :?


Mauro Pereira
 
Top