etrex 30 como guardar percurso?

jose horta

New Member
Boa noite tenho um etrex 30 mas não percebo nada disto. Alguém me ajuda para saber como começo um percurso feito por mim e no fim como o consigo guardar. O que tenho feito até hoje e colocar tudo a zero onde aparece velocidade km tempo parado a andar entre outros, no fim não consigo parar aquilo nem guardar. Alguém pode ajudar?
Obrigado
 

jose horta

New Member
Ja dei uma olhadela no manual mas continuo sem saber o que pretendo. Vou dar exemplo vou fazer um percurso que nao conheço como começo a gravar o meu inicio e depois gravo no fim todo o percurso. Expliquem-me como se fosse muito burrinho estou desesperado

com os melhores cumprimentos e muito obrigado
 

pavl

New Member
Boas Jose Horta,para gravares tens de seguir os seguintes passos;no menu principal entras em Configuraçôes,depois vais até Trajectos,entras e aparece Registo de trajectos,a seguir tens tres hipoteses:Não gravar,gravar não mostrar e gravar,mostrar no mapa,eu utilizo a ultima e assim começas logo a gravar o trajecto pretendido,existe algo que covém saber,que é o não esquecer de terminado o percurso, percorrer novamente os passos todos e escolher não gravar porque se o jose for até a um lugar qulquer de carro ele grava tudo!!
espero ter ajudado.
Boas pedaladas
 

quileptor

New Member
É isso mesmo: terminada a volta, tem de guardar o "trajecto actual". Ao iniciar nova volta, colocar a zeros no "gestor do trajecto" e o computador de viagem".
 
Top