Escalada à Picota guiada pelo PTM

Dézinho

New Member
Já que o pessoal aderiu à conversa... vamos nessa :exacto:
PTM, comande aí o grupo, pois pelos vistos a maioria do pessoal vem dos lados de Messines. Entretantos, como é óbvio, todos os restantes interessados são bem vindos, inclusive eu :lol:

Então por partes:

Ponto de partida: A combinar como querem fazer isso, se sairmos de Messines Amorosa vai doer mais um cadinho, por isso sugiro que seja apartir de Portimão(ok, colaboro na elaboração do percurso), de outra forma podemos combinar um ponto de encontro em comum a todos, uns vem de Messines, outros de Portimão, outros do Parchal, outros do resto do Algarve, por aí a fora...para mim é igual...

Data: Proponho que seja já no próximo fim de semana: Sábado ou Domingo...

Hora: o mais cedo possível, derivado ao calor...

Percurso: A ser definido pelo PTM com a colaboração cá do "je"

A lista dos confirmados, Data, ponto de encontro, percurso, etc... será actualizada cá no 1º post.

Agora é com vocês :rolleyes:

:pesquisa:

Eu VOU :sabichao:
 

Dézinho

New Member
Boas quem me sabe dizer quantos klms são de Alvor até essa Picota, e se vão por trilhos ou estrada, despertaram o interessse de quem gosta desses desafios. Só para castigar o corpito logo ao final do dia vou atravessar a Arrábida. Mas essa da Picota, gostava de fazer.
1ab

Hellangel, como ainda não está definido o percurso, dependemos disso, mas em breve, creio que já amanhã teremos já uma resposta mais concreta. De todo jeito posso te adiantar que ronda na volta dos 35 km's quase sempre a subir :zezus:

Abraço,

Dézinho
 

Hellangel

New Member
Boas tardes amigos, se efectuarem essa subida no domingo podem contar comigo pois sábado estarei para uma semana de férias em Alvor, por isso serviria para esticar as pernocas, só preciso saber o local e a hora (06h30) eheh, para poder comparecer e desfrutar da companhia do pessoal algraveu, eheh
peixinholopes@gmail.com
1ab
 

ptm

Active Member
Boas,
A ideia do Dezinho até foi boa, organizar um pequeno grupo de malta que nunca tenha ido à Picota, com partida da zona do Parque da mina, até à dita cuja, mas o pessoal de Messines, que anteriormente manifestou interesse, por um motivo ou por outro baldou-se.Não restando outra hipótese, senão adiar a coisa para Setembro. Onde o calor já não aperta tanto.
Em relação ao amigo Hellangel, fico com pena mas sempre podes combinar algo com o Dezinho ele até mora na zona, onde vais passar uns merecidos dias de descanso.
 
Last edited:

Dézinho

New Member
PTM,
Oriente lá isso, da tua primeira "Picotada" levou mais de um ano, mas ficaste logo freguês :lol:
Não deixe os moços desanimarem :D

Quando reunir aí a malta: Vitor do Gesso, JTrek, MC40 e mais quem queira ser Picotado, já sabes, utilize este tópico e me avise para juntarmos um grupinho porreiro do lado de cá :ideia:
Eu sei que tú mesmo com o calor não para de pedalar, se quiseres e tiveres pachorra, apareça um dia desses :desconfiado:


Hellangel,

Podemos combinar uma voltinha pelas bandas, não faltam aí é trilhos :wlcm:

Já te enviei um email ;)

Abraço a todos,

:xau:
 

guerracerdeira

New Member
Olá Dézinho....

Como é, em Portimão pedala-se ou não?

Hoje há programa para a noite?

E a saúde? Tá tudo bem?

Diga qualquer coisa.

Um abraço do Guerra.
 
Top