Equipamentos marca "Monton"???

joaobarata

New Member
Não conheço o site. Mas o que há mais por aí são sites a vender equipamentos, bem como particulares.
Se estás interessado em comprar esse tipo de equipamentos, aconselho-te o eBay. Estás seguro a nível de pagamentos, é relativamente fácil de funcionar e o tempo de esperar acaba por ser igual ou inferior.
Relativamente à qualidade dos equipamentos, depende. Se fizeres uma pesquisa pelo eBay vais reparar em vários tipos de acabamentos especialmente nos fechos e nas bainhas das mangas. Sobre o tecido pouco dá para perceber. E a almofada dos calções deve ser igual ou talvez um pouco superior à dos calções mais baratos da Decathlon ou Sport Zone. Conselho: compra "bib shorts" e não "shorts" devido ao conforto.
No eBay grande parte dos items estão em leilão, mas também há muita coisa em "buy it now". Maior parte dos artigos estão na China e EUA. Há uns certos vendedores que têm os portes combinados, isto é, por cada item extra pagas menos de portes para o mesmo.
Qualquer dúvida, envia PM.
Boas compras!
 

AMPereira

New Member
Caro *Richard*, não conheço esse site, mas como esse existem dezenas deles a vender material de ciclismo inclusive da Monton. Penso que devias ter cuidado com esses sites de origem asiática, até pode ser de confiança, mas tudo pode acontecer.

Como já te foi aconselhado, tenta o ebay ou mesmo os leilões tugas, sempre tens mais segurança e um suporte fidedigno.

Cumpts.
 

tinric

Super Moderador
Comprei um ainda no outro dia (por aqui OLX, miau... ) o que não falta é de onde mandar vir... e por 3 ou 4 euros a mais, mais vale mandar vir cá como já foi referido,

Vem exactamente do mesmo sitio (tudo da china) mas é capaz de ser de maior confiança pois a quem compramos cá já tem os cantactos seguros de onde mandar vir de lá.

Agora quanto à qualidade devo confirmar que a nivel geral fiquei bastante surpreendido pela positiva, apenas o almofadado dos calções podia ser um bocadinho melhor, não sendo, com isto, mau.

Para o preço não se consegue melhor de certeza.

Acabo por recomendar... por 50 e poucos euros um equipamento completo com calçoes com alças... há calções pouco melhores por mais que isso e a jersey... não se nota diferença para outras marças mais conceituadas a nivel de qualidade.
 

paulo.mak

New Member
Boas Pessoal;)

Será que esses equipamentos da Monton vestem normal ou pequeno?
Pois tenho comprado da decatlhon (jersey+bibshort tamanho XL). Tenho receio que fiquem um pouco justos, vi posts de forums espanhóis que mencionam que os equipamentos vestem um pouco justo....

Cumprimentos.
P.
 

CUBE_LTD

New Member
Normalmente visto tamanho M e visto que li que os nºs vestiam pequeno encomendei tamanho L e não estando mau fica um pouco folgado para aquilo que gosto voltei a encomendar outro tamanho M, sobre a qualidade dos mesmos para mim são excelentes até a esponja é muito confortável.

Fotos:

sam1255q.jpg

sam1254b.jpg

sam1257m.jpg

sam1262i.jpg
 
Last edited:

cedg

New Member
Sei de quem tem material mandado vir da monton e verifiquei que de facto são bons, principalmente o tecido dos calçoes assim como as respectivas almofadas.
 

jpgcastro

Member
Um cuidado a terem é lavar bem o equipamento antes de vestir senão sujeitam-se a tingir o selim, de resto o equipamento para o preço não tem muita qualidade, tem excelente qualidade.

Abraço.
 

CUBE_LTD

New Member
lparede este veio da monton amanhã chega o tamanho M que pedi para mim, este das fotos é um L.
 
Last edited:

CUBE_LTD

New Member
serjolas á volta de 6/7 dias mando vir sempre por EMS (+7€) senão demora pelo que me disseram 1 mês pelo menos.

lparede este veio da monton amanhã chega o tamanho M que pedi para mim, este das fotos é um L e fica folgado e continua á venda.

Hoje chegou o outro que tinha encomendado e o tamanho M fica perfeito para mim.

sam1439.jpg

sam1441b.jpg
 
Last edited:

lparede

New Member
Já mandei vir para mim uns calções réplica da Specialized, tamanho L.

Só vêm os calções porque irão fazer conjunto com um jersey que irá ser oferecido numa maratona. Como o jersey traz os letterings da Specialized, logo fica um conjunto engraçado. :)


TDI_2L, a esponja desse último equipamento é igual à do equipamento anterior?
 

Jocas22

Active Member
envio gratis china mail e chegou em 8 dias, por aviao. até fiquei parvo.

fiz mal em comprar so a camisola, vêm os calções a caminho. China Power ;)
 

n_ceia

New Member
Olá boa noite
Caro TDI_2L pode-me dizer de onde mandou vir o equipamento M o segundo que postou, estou interessado num igual e ainda não tinha visto este modelo, como pedalo numa cube era mesmo isto. Pode mandar mail para nmceia@gmail.com.
Obrigado
Cumprimentos
 
Top