Equipamentos BTT de sites chinocas - valem a pena?

JARBAS83

Active Member
#1
Boas.

Estou inclinado a comprar um equipamento completo (calção + jersey) num site chinoca. O preço é inferior a 20 €. Alguém já comprou essas equipamentos Made in China? Valem o dinheiro ou, apesar de barato, não valem os poucos euros que custam?

E a nivel de Tamanhos, costumam vir corretos? Isto é, o XL equivale realmente a um XL ou às vezes levamos banhada?

É que vejo os mesmos equipamentos por cá à venda nos faces e afins e pedem o dobro ou mais por eles. Mal por mal, prefiro esperar dois meses e pagar menos de metade...
 
#2
Em tempos também comprei esses equipamentos (precisamente os mais baratos no Aliexpress). As minhas conclusões da minha experiência:

- Se estiveres a pensar usar apenas durante 1 ou 2 temporadas, são capazes de servir principalmente para viagens curtas porque a carneira não é grande coisa. Os calções, após algum tempo começam a perder a cor ou as costuras.
- A qualidade dos tecidos é básica, assim como o corte nem sempre é justo ao corpo.
- Os tamanhos são mais pequenos do que é habitual. Aconselho a veres com cuidado as medidas que eles listam para cada tamanho!!
 

elvales

Active Member
#3
Confirmo a opinião do SantosDaCasa. Desenrascam... os jerseys não há grande stress , agora a carneira para voltas maiores tipo 3 ou mais horas já não serve.

Para calções podes optar pela Decathlon , já são jeitosos e não custam uma fortuna.
 

Pedro Barradas

Well-Known Member
#4
Comprei uma vez... jurei nunca mais... os jerseys eventualmente, mesmo assim algumas medidas são manhosas e má ajuste.
calções, calças e suas carneiras, não, nunca mais.... mais vale ires ao decatholn e comprar da serie 500.