Epic Marathon > RR 9.9 Carbon RR 9.9 > Merida BigNine 29er - by BrunoM

markituh

Active Member
A minha opinião (pouca) com selle italia.

Actualmente: Selle italia X1 - Não é mau selim nem desconfortável, não é dos melhores mas cumpre a função. Aspecto negativo é escorregadio.

Experiência: Selle italia SLR Kit carbono - Boa base...peso excelente...esteticamente apelativo...super fino...Inicialmente parece uma tábua mas com os km´s feitos nem notas que estas sentado no selim...SUPER CONFORTÁVEL. Ponto negativo o preço.

Encostado: tenho um selle italia encostado algures numa prateleira da garagem que não sei o modelo. Pontos positivos nenhum.

No geral, ate tenho boa impressão nos selle italia mas é preferivel dares € e comprares um melhor do que a gama mais baixa deles. É apenas a partilha dos que já experimentei, em concreto no que referes não conheço o selim.
 

Miguel79

New Member
Eu tenho um Fizik Tundra e só posso dizer bem do selim,o meu primo tem um Selle Italia igual a esse e diz que é porreiro,mas é como dizem cada rabo cada sentença! ;)
 

BrunoM13

New Member
Pois é...esta questão dos selins é sempre muito relativa...

O que é bom para um é mau para outro, isto só se consegue acertar no fim de experimentar alguns:D

Este Nekkar tem um preço apelativo e aparenta ser confortável...
 

BrunoM13

New Member
Andei a pesquisar e encontrei estes:

Ritchey comp zeroMax

Selle italia nekkar plus flow

Ambos me parecem ser bastante confortaveis e com um valor abaixo dos 40€ :p
 

BrunoM13

New Member
Anteriormente já o tinha visto, no entanto como encontrei este ritchey também me deixou um pouco na duvida, pois ambos me parecem ter boa qualidade/preço...
 

BrunoM13

New Member
Infelizmente não tive grandes opiniões para a escolha de selim...no entanto decidi avançar para o selle italia nekkar em branco...

Vamos ver no que vai dar:confused:
 
Top