Ensaio de Componentes: Hope Race X2

luiscajao

Member
Boas,

Existem discos de varias cores, mas atenção que não são iguais aos originais. São ligeiramente mais grossos logo mais pesadas.
Se procurarem na net tem normalmente a designação de Lightweight.

Boas pedaladas
 

mota

New Member
luis, pois axo que tens razão, os meus discos são dourados e pesam 92 g cada, os originais axo que que dizem que pesam 80 g. mas como tambem estão na parteleira não há problema, uso uns discos aligator.
 

xman

Member
Boas,

Não sei se repararam mas a Hope lançou uma nova versão destes travões, os Race Evo X2.
Segundo eles tem mais 15% de potência de travagem, pois mudaram o pivot da manete, alem disso veem com algumas coisas em verde, para se destingirem dos anteriores.

Mais informação, aqui -> http://www.hopetech.com/page.aspx?itemID=SPG330

HOPERACEEvoX2.jpg


Já envie um e-mail para a Hope, para saber se dava para fazer upgrade aos meus, mas segundo eles, o melhor será vender os meus e comprar uns novos, pois a alteração envolve mudar o Mastercylinder. :(

Cumps.
X
 

Antonio73

New Member
Isso merecia uma manete em carbono com a risca em verde como existia nos Mono Mini, sem bem que essa em alu em muito leve, talvez até mais que a em carbono.
 

Poeira

New Member
Muito boa análise mas para já fico com os meus Mono Mini que têm 4 anos e nunca me deram um único problema. São do melhor, como diz alguém, "ao mais alto nível".
Boas pedaladas.
Poeira.
 

alpl

Member
Race Evo X2 mais 15% de potência de travagem, Marketing né não?
Tenho os todos pretos, anteriores a estes, visualmente à primeira vista só muda a cor!
 

danielsilva

New Member
Race Evo X2 mais 15% de potência de travagem, Marketing né não?
Tenho os todos pretos, anteriores a estes, visualmente à primeira vista só muda a cor!

Tem novo pivot com posição mais recuada, exerce mais força a manete. sim são mais potentes.
 

alpl

Member
Das duas uma ou copiaram o sistema, ou os engenheiros andam a dormir.

Pq não lançar logo o sistema correcto com o poder da travagem mais melhor bom, vai evoluindo aos poucos... no espaço de um ano ou nem isso detectaram que de facto ainda conseguimos por mais potencia. Têm lógica! É para mexer o mercado. Para que serve os testes nos laboratórios...
 

Hugo special

New Member
Boas pessoal , esses travões são mais potentes e leves que os ávid elixir 7 sl e mais leves ? Pois tenho esses na minha bike de roda 29 que faz amanha uma semana e o do travão trava mesmo pouco e o de trás trava melhor mas nao é muita diferença . Tenho ir lá a loja ver se esta algo mal pois já fiz 108 km com ela acamados já devem estar certo ? Nem que passe a frente para 180 , agora se depois disso nao travar como quero a mesma aí já vou ver melhor estes hope race x2 , o preço e o peso e o que conseguir pelos meus . Boas pedaladas pessoal
 
Top