El Reto del Quetzal - Guatemala - João Marinho e José Silva

cordeiro

New Member
João Marinho said:
FAN NUMBER 1 - JUBAS :lol:

Desculpa lá João,mas eu discordo totalmente de ti ......

Fans somos todos nós,os q vos apoiam aqui e mesmo no aeroporto. Mas a Juvas ja pertence a um patamar mt superior ao nosso :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ela é mt a frente :cl: :cl: :cl: :cl: :hehe: :hehe: :hehe:

Grande abraço
 

sidonia

New Member
Antes de mais PARABÉNS à LEOA feroz e mto à frente, por não ter tremido a tirar aquelas fotos lindas... És o máximo miúda!

Depois, aos NOSSOS CAMPEÕES (sim, eu sei que a selecção ganhou hoje e vai jogar o playoff, mas não é desses k falo), João e Zé! Opah, não há palavras...
Foi com muita pena k não pude deslocar-me novamente ao aeroporto para vos receber e felicitar.. Mas tou a investir no meu (e quiça vosso) futuro, a ver se p´ra próxima sigo na comitiva (leia-se mala)... Massagista já têm, ok?? Não esqueçam!!! :lol: :lol: :lol:

Tb não vou ao Geo Raid, mas já sei k vão ARREBENTAR com akilo tudo!!! a Lousã nunca mais será a mesma... Mto boa sorte, mas não se matem muito pois não precisam (esses glóbulos vermelhos devem andar com uma "pica") 3050m de altitude é muita coisa, hem??

Tou ansiosa por vos encontrar e saber de (quase) todos os detalhes desta vossa aventura.. Tb houve festa de encerramento??? :wink:

P.S. BIMBOS???? COM MUITO GOSTO...
 

jose_m_silva

New Member
Ola amigos! :)

Xassus.... tanto apoio! Até arrepia!!!! Vocês são sem dúvida a fonte da nossa motivação para tudo e mais alguma coisa!

Depois de termos competido com garra, divertido tanto, conhecido muitos novos amigos, novas culturas, belas paisagens, belos momentos, etc, etc e etc..... vos digo novamente...


OBRIGADO A TUDO E TODOS POR TUDO E MAIS ALGUMA COISAAAAAAA!!!!!!!!! SÃO DEMAIS!!...

Com a vossa amizade e apoio para connosco, só nos resta dizer que apesar da dificuldade em conciliar o trabalho com os treinos, a motivação mantém ou mesmo melhora, pois todos vocês nos dão motivação para tal :D


Outra coisa.... Obrigado malta por nos terem recebido no aeroporto!... Simplesmente fantástico!

Um grande abraço a todos!!!!!! ;)

P.S: É a loucura total!!!!!!!!!!!!!1 :D :D :D :D

José Silva
 
Parabéns a mais uma excelente prestação!
Pena não haver acompanhamento dos media (excepto ONBIKE), um reconhecimento pelo empenho e resultados, etc etc...

Continuem com garra

Rui
 

Nuno.MAC

New Member
Tive a oportunidade de fazer a reportagem do ABSA Cape Epic e obrigatóriamente de acompanhar o brilhante desempenho do João Marinho e do José silva em terras Sul Africanas.

Somente hoje tive conhecimento deste brilhantre feito e fiquei maravilhado ao ver toda a reportagem ao minuto :clap: :clap:

Tudo numa palavra - FANTÁSTCO

Continuem assim Team Amarante Carbbom Vitargo e ainda terão muitas outras brilhantes surpresas.

Cumps BTTistas
 

p.m.r.f

Member
São os maiores.
Os meios de comunicação têm que falar mais do nosso desporto favorito,estes sim ganham provas fantásticas com o nome de Portugal e certos senhores que dão uns míseros pontapés numa bola nada ganham com o nome de Portugal.Desculpem o engano,ganham sim,milhoes de euros,ups novo engano,não ganham euros mas sim ROUBAM milhoes de euros. :mrsock:

Então e equipas de fábrica não existe nenhum convite para esta dupla fantástica :lol:
 

João Marinho

New Member
Bom dia a todos,

Queríamos convidar todas as pessoas que:

Nos incentivaram e motivaram durante estes últimos meses;
Que exprimiram o seu apoio por email, mensagem, telefone e pessoalmente;
Que sentiram as nossas aventuras como se fossem as suas e que acompanharam cada segundo...

A estar presentes num passeio ''informal'', descontraído e gratuito que se dirige a todos que nos acompanharam ao longo destes últimos meses. A boa disposição será essencial e tal como nós, venham cá para se divertir!

O dia será 22 de Novembro, domingo, pelas 9h

O passeio terá entre 30 a 60km dependendo da vossa adesão. O local de partida será o centro de Amarante, junto ao Mosteiro de S. Gonçalo e pretendemos percorrer trilhos nas Serras que nos rodeiam. Haverá guias suficientes em função do andamento de cada um.

Serão disponibilizados uns balneários para que possam tomar um banho quente no final.

O Almoço que será pago por cada um será em local a definir dependo do numero de participantes . Neste local iremos projectar algumas fotografias das nossas provas e haverá direito a discurso no final :)

Os que não puderem vir pedalar, que venham então ao almoço, o importante é que venham.

Tínhamos muito gosto em vos ter presentes e para os que não conhecem, dar-vos a oportunidade de conhecer a nossa cidade.

Podem confirmar respondendo a este email ou ligando para mim ou para o Zé. Os contactos são os seguintes:

João Marinho : joaopaulomarinho@gmail.com
José Silva : jose_m_silva@msn.com

Até breve

2retwgl.jpg
 

2W

New Member
É com pena que não me ou poder associar a este evento tão nobre mas nesse dia vou ter que estar na Anadia numa especialização de comissário de pista, pois caso contrarionão perdiria esse almoço.

Uma vez mais os meus parabéns pelo vosso desempenho.
 

bluemotion

New Member
A maior sorte do mundo para os dois, continuem, que um dia vão conseguir o vosso momento de glória, nesse dia vão ver que todo o esforço não foi em vão. :clap: :hehe: :venia: :cheers:
 

sheikman

New Member
Gostava de marcar presença...mas pedalar no marão com estas "estrelas" :-K :-K exige uma boa dose de pernas!
Certo que o empeno valerá sempre a pena... vou ponderar!
 

ICC

New Member
Bem, como esta a que me lixaste "oh João"! :mrgreen:

Estava com ideias de ir à Maratona de Aveiro, mas Amarante até fica mais perto e tudo (de Moimenta da Beira, claro), além de outros factores que nem sequer devem ser postos em causa e/ou discussão!

Abraço.
 

João Marinho

New Member
Olá a todos,

De forma a simplificar a nossa tarefa e também a vossa, deixo-vos o link de um formulário que vos peçam para preencher. Desta forma poderemos gerir melhor a questão dos balneário, almoço e o respectivo espaço.

Podem o link para o respectivo formulário no respectivo tópico ou na barra lateral direita (canto superior direito) no meu blog - http://joaomarinhomtb.blogspot.com/

Só desta forma se torna válida a inscrição por isso pedimos aos amigos que já nos enviaram emails a confirmar a presença, que preencham este formulário. Pedimos desculpa pelo incomodo e agradecemos a compreensão.

Aproveito para vos informar que no meu blog já inseri mais informação, em particular alguns vídeos exclusivos do TransRockies.

Até breve,

João Marinho & José Silva
 

K2BTT

New Member
Caro João M e José S!..

Tive conhecimento do vosso passeio através do José Silva ... isto durante um fugaz cruzamento num treino nocturno, hehehehe.. granda marado sou eu , filhotes deitados, autorização concedida pelo comando (vulgo 'esposa') para destroçar e lá vou eu montar em cima da BINA para 2 horas a carregar nos cranks... Antes de tudo e mais uma vez 'as minhas felicitações' pelas vossa prestação no BTT e pelo facto de elevarem no topo do BTT intrenacional a expressão 'Sou Portugêsl''..

Muito Boa ideia para o Passieo em Amarante.. terra de S.Gonçalo, dos Pascoais, do rio Tâmega, da serra do Marão/Alvão, de atletas de BTT de Grande Nível, ... e perdoem lá, já agora do vinho de ´Gatão' produzido na microárea do vale do Tãmega... que tão bem sabe a acompanhar o cabrito assado no forno... :wink:..

Quanto à participação no Passeio..tudo farei para estar presente, assim como a minha malta do K2BTT!.. assim que houver certezas procedemos à nossa inscrição no BLOG.. divulgarei o vosso evento junto de malta amiga!... Team Fullkwear, Mularaiders, AfroRace, RuuuulaaaTeam,...

Já agora sugiro que dêm uma vista de olhos por www.k2btt.blogspot.com trata-se do blog onde são publicadas algumas das nossas participações...

ForTE Abraço, JoaquimP
K2BTT
'sempre a pedalar por um trilho diferente'
 

RUCA 2

New Member
boas, pessoal. Prmeiro quero-vo dar os parabenspela vossa espectacular prestacão.Continuem...
Agora queria que me informassem mais ou menos em quanto fica uma participacao no transrokies.(tudo incl.)
Se me puderem dar um toque agradecia.
abraços
 
Top