duvidas edge 500

Babg

Member
Boas pessoal isto nao esta facil :) nao consigo meter o gps como metrico para me dar as medidas por quilometros no connect esta tudo ok sincronizo com o aparelho mas nada que estou a fazer mal?
 

Jepas

Super Moderador
Alteração de perfil para unidades métricas (modern view) do Garmin Connect

CGMetric.png


Mesmo que o GPS registe no sistema imperial, o Garmin Connect irá sempre mostrar o que estiver aí configurado e não no sistema em que foi registado.
 

ducatiman

Member
O meu fez recentemente a actualização para 3.30, começaram os erros de paragem automática, arranque automático, velocidades de quase 200 km/h
 
Last edited:

RcrdPrnt

Member
Boa tarde,

Tenho em vista para compra o Garmin Edge 500 tenho neste momento 2 Gps pelo mesmo preço 120 € um tem 2 suportes para bike e carregador e 2 anos e pouco de uso, o outro tem tudo que vem com ele Suportes para montagem em bicicleta; carregador CA; Cabo USB; Manual do utilizador em disco; Manual de início rápido, mas tem 4 anos apesar de o vendedor dizer que praticamente não o usou.
Minha questão é o seguinte será fiável comprar um gps com tanta idade, estes novos edge 500 tem a mesmas funções que os anteriores??

Obriogado
 
Boas,

Há algum cabo que dê pra carregar o edge 500 directamente numa tomada de parede? Ou as voltagens são diferentes e não é possível tal operação?
 
Obrigado Miguel, a ideia é ir fazer a Algarviana, um projecto que já realizas-te e seria para carrega-lo durante essa volta, para evitar andar com o PC atrás.
Já agora aproveito para te perguntar se é fiável fazer a VA com o edge 500 ou se é melhor arranjar um gps mais "navegável"?

OFF Topic: Sou amigo do José Galego, de Moura!
Abraço
 

iMiguel

Member
Eu nao recomendo o 500 para navegação. No 500 vês uma linha preta e uma seta em cima (representa a tua posição). Se sais fora do track aquilo avisa, mas eu nao recomendo. o 500 nao foi talhado para navegação. Eu apostaria noutro GPS (se for preciso empreto o meu ao ze).

Eu na algarviana levei o tal adaptador.

Abraço.

PS: O Zé ja tem tudo orientado? Tenho que lhe ligar
 

zlameira

New Member
Boas, alguem me sabe dizer, porque razão, no meu edge 500 esta sempre a aparecer a mensagem " a actualizar software de gps", ligo ao express nao tem atualizaçoes e depois nao encontra nenhum satelite. já é o 2º que vem da garantia. mando de novo. será que posso pedir reembolso ja que é a 3a vez?
 
O que embaciava envias-te para a garantia e eles resolveram o problema?

Outra questão, conseguem seguir os tracks com menos de 120/200 metros de escala? Com os tracks em .fit não consigo, o track desaparece, mas agora coloquei um track em .GPX mas ainda não tive oportunidade de testar.

Obrigado
 
Top