duvidas edge 500

trinamixx

Member
Uma questao para quem usa o Edge500... è possivel estar a seguir um track e a gravar "normalmente" ?
Ou so faz uma das funcoes?
 

Xequemate

Member
Sim é possível. Vais a seguir o track carregado e ele automaticamente vai a gravar o teu treino. Podes nos diferentes ecrãs definir os campos que queres ver, ou seja, podes no mesmo ecrã ir a ver o track e outras informações que queiras relativa ao treino.
 

JoaoBXC

New Member
Boas,

Comprei agora um edge 500( tinha o 200) e fiz agora o luso galaico e não consigo terminar e guardar a prova. No 200 era só ligar o crono e estava a gravar neste não me parece que seja assim... o que fiz foi ir a treino/exercicios/fazer exercicio 001(por defeito) sem objectivo e no fim parar no "stop" e terminar no " lap/reset" ( ate aparecia uma msg objectivo treino termindado ou qq coisa) mas agora não dá.

Alguem que me consiga entender e me ajude please...:p
 

JRSB

Member
Boas, provavelmente esta pergunta já tem resposta numa das 71 páginas deste tópico mas são muitas páginas para procurar, a questão é a seguinte:

Se eu começar um trilho a meio do percurso que está gravado no edge 500 ele vai reconhecer o local e prosseguir com as indicações daí para a frente?
 

Xequemate

Member
JRSB, sim vai reconhecer. Não sei é o que entendes por "indicações" porque este modelo não é um GPS convencional, ou seja, "vire na próxima à direita.." :) JOKE.
Apenas aparece o percurso e depois o ponto onde estás e tens de seguir a "cobra".
 

JRSB

Member
O quê? isto não tem a voz brasuca a indicar as direcções? já fui enganado!!! :fpalm:
Era mesmo isso que precisava saber, obrigado! ;)
 
Antes da compra do Edge 500, li todas as mensagens, mas não consigo encontrar o que pretendo.

É relativo ao numero de pontos de um track.
Tem limite para o Edge 500?
É que segui um track que fiz à mão e exportei para o Egde através gpsies, só que nas zonas em que havia mais pontos juntos, não aparecia a linha a seguir no Edge.
Será por ter pontos a mais ou terei feito alguma borrada a exportar para o Edge (aqui acho que não, porque um amigo meu com um Edge igual, exportou para o gps de outra maneira e acontecia o mesmo)?

Desde já, obrigado pela ajuda!
 

diogobike

Member
Pessoal acabei de comprar um garmin edge 500, alguém me sabe dizer como posso alterar as zonas/BPM no garmin? é que não consigo alterar.
 
Ninguém me consegue ajudar? Já reduzi o numero de pontos para metade (no gpsies), ficou com menos de 600 e mesmo assim tenho zonas onde desaparece o track....
 

zlameira

New Member
Boas recentemente comprei o EDGE 500 RED, e estou aqui a rasca para por os percursos a andar. o que fiz foi peguei nos files GPX, e meti na pasta NewFiles, nao apareciam na parte das actividades nem dos treinos, tive a ler e vi que so aceita os tcx, meti entao na pasta os tcx, e la apareceu 1. Neste momento desliguei o gps e fica com o sinal de standby no monitor e nao da mais nada. Antes de isso quando o ligava apenas aparecia a "funcionar..." e nao ia para o menu. como resolvo esta situaçao?

A parte do standby ja está, carreguei nos 4 botoes ao mesmo tempo. e depois teve de ser feito o hard reset. Obrigado.
 
Last edited:
Alguém me sabe dizer se comprando o Edge 500 fora do pais ele traz à mesma o idioma português? Tenho um amigo meu que quer aproveitar uma promoção num site estrangeiro, daí a pergunta.
 
Boas,depois de ler tudo tirei todas as minhas duvidas,andava com a ideia de comprar edge 800,mas cheguei á conclusão de que o 500 serve perfeitamente para o que quero e assim poupo dinheiro,muito util toda a informação aqui encontrada,tanks!
 
Top