[Duvida] TRoca de desviador de trás, ou ambos?

iMiguel

Member
Boas.

Ha pouco tempo comprei umas rodas, rodas essas que permitem cassetes de 9 velocidades. Como vou trocar a cassete, irei tb alterar os desviadores. Aconselham a trocar apenas o de trás ou ambos?





Cump.
Miguel
 

tinric

Super Moderador
Boas

convinha informares ai o pessoal que desviadores tens... mas atrás é garantido se tens 8 velocidades agora e vais meter uma cassete de 9 tens mesmo que mudar...

já o da frente é discutivel, mas depende também do que tens para justificar ou não.

Abraço
 

chicos112

New Member
Boas, o da frente é opcional, mas se vais passar de 8 para 9 tens de mudar obrigatoriamente o desviador traseiro e os shifters para uns de nove.

Cumps
Chicos112
 

klaser

Well-Known Member
Olha que o teu desviador traseiro é bem capaz de funcionar a 9V..Ao meter uma cassete de 9v tens obrigatoriamente meter corrente de 9 e shifter de 9,isso é certo.Não sei qual o modelo do desviador mas se não houver problema de roldanas com a corrente nova não tou a ver pq não dar...
 

Metal_Man

New Member
Obrigatoriamente tens de mudar o shifter para nove e acorrente para passares para 9 velocidades. O resto vai funcionar sem problemas em principio. Já fiz alterações de 8 para 9 e o desviador dá sempre. Basta afinar os limites do desviador.
 
Top