Douro Bike Race - Amarante - 16-17-18 Setembro 2011

felisrover

New Member
joao marinho este ano espero por ti dia 17 Abril "www. narotadoermitão.com " aparecida ,pois o teu evento já esta marcado na minha agenda.
 

João Marinho

New Member
Ora cá vão umas fotos :

1ª Etapa - Serra da Aboboreira

Trilho junto ao Rio Ovelha


Passagem sobre o Rio Ovêlha


Serra da Aboboreira


Serra da Aboboreira


Uma pequena diferença temporal, Idade da Pedra vs Século XXI


Amanhã coloco mais :)

A Rota do Ermitão é uma possibilidade, terei de ver a agenda para esse dia.
 
Last edited:

katitaContessa

New Member
João, Brutal!!!

Acho que me vou perder nessas paisagens!

Temos o dia todo para pedalar não é?! Assim vou parar muitas vezes para tirar umas fotos ;)

beijocas
 

Gaija

New Member
e tu descansas muito :D

Bem... esta aventura está a deixar-me literalmente babada! Fico mesmo à espera de mais pormenores... Miúdas, vamos ao ataque ao Alvão? :)
 

João Marinho

New Member
Estou a ver que tenho de considerar um convívio de ''gajas'' neste evento :)

Ficaria muito contente se vocês comparecem porque o evento está estruturado a pensar em vocês ;)

Boas pedaladas!
 

JMariano

New Member
Ola,
Estou a seguir o topico desde o inicio e estou a gostar mt do que aqui vou lendo.
Quanto a uma futura participação ja ha algum tempo que ando com vontade de participar numa prova por etapas.
Vamos ver se é desta que enfrento este desafio.
Bons treinos a todos.
JoãoMariano
 

João Marinho

New Member
Quantos eventos existem em Portugal que vos permitem pedalar 3 dias consecutivos?... por trilhos tão diferentes, numa região com uma riqueza histórica e paisagística tão imensa?

Montar a DBR é um desafio para nós, mas é algo que fazemos com muita paixão. É de BTTistas para BTTtistas. A grande maioria do staff é pessoal que pedala, que já participou em outras provas quer de um dia, quer de vários dias. São pessoas com experiência que coordenaram as operações. Que irão fazer o seu trabalho não com objectivo comercial, mas com o objectivo de partilha de um ''bem'' que nos foi atribuído por nascermos naquela zona do país!

Para os mais atentos e que acompanham a nossa evolução, temos participado em inúmeras provas em quase todos os continentes do mundo. Recolhemos a informação, fazemos uma triagem das opções existentes e montaremos a prova sempre a pensar em vocês e em como tirar melhor partido dos trilhos e paisagens que aqui temos.

A nível da inscrição por exemplo, vamos ter uma inscrição base, só com a participação na prova e com os brindes dos patrocinadores. O resto será opcional : T-Shirt, Jersey, Estadia, Pequeno Almoço e Jantar...vamos deixar ao vosso critério isso, escolher o nosso serviço\produto ou não.

Já pensaram na quantidade de T-shirts ou jerseys que tem em casa e que não usam? Nós temos umas dezenas, no inicio até achávamos ''piada'' mas agora já tem grande utilidade a não ser que sejam de facto de qualidade e que tenhamos orgulho em utilizar. Caso contrário ou é para ''pijama'' ou para limpar a bicla :)

Sobre o alojamento, já podemos levantar o véu.

A aldeia da prova será montada no complexo ''Casa do Rio'' a cerca de 3km de Amarante com acesso através de uma antiga linha de comboio que agora está em terra batida.

Neste complexo teremos local para alojar os participantes que será na base do que se faz no TransAlp\TransGermany e que nós já fizemos e testamos. Funciona bem e não existe melhor forma de convívio. Temos um poli-desportivo onde os participantes podem pernoitar tranquilamente com excelentes balneários. Apenas tem que trazer saco cama e colchão.


De qq das formas temos já o Hotel Navarras totalmente reservado para vocês. Só participantes da DBR é que podem usufruir dos preços especiais que temos para esse hotel.

Temos local para guardar as bicicletas - Bike Park que será num recinto fechado e vedado.


Temos local para o jantar\pequeno almoço com capacidade para várias centenas de pessoas e com vista privilegiada para o rio Tâmega.




O pequeno almoço e jantar sempre em estilo buffet com alimentos seleccionados a pensar em quem pedala várias horas.


Parque de estacionamos para 1 000 viaturas, deve chegar não? :)




Mesmo ao lado temos o Parque Aquático onde os acompanhantes podem passar os dias nos escorregas, a apanhar sol a divertisse com as várias ofertas que existem no parque. Também tem piscinas de ondas e ginásio!


Bem pessoal, acreditem que nos estamos a empenhar para que a prova seja um sucesso!
 
Last edited:

Jubas

Member
Mr Race Director :venia:

:-K Se formos muitas Marias há a possibilidade de um Pink Jersey do evento?? :assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio:


:D
 

fmourinha

New Member
Bem... está-se a preparar para ser o evento do ano, estou orgulhoso que ele se realize na minha cidade e principalmente por ser preparado por excelentes pessoas, eu conto estar presente de qualquer maneira, ou a participar ou a ajudar :)
 
Top