Documentário - A carne é fraca

Almeida7

New Member
PARTE 1

http://www.youtube.com/watch_video?v=EghRqeZA-TU

PARTE 2

http://www.youtube.com/watch_video?v=SKz6sgnUgdg​

Depois digam o que acharam....

Eu pelo menos gostei bastante do documentário :wink:
 

Zimaia

New Member
Gostei bastante.

E parece coincidência pq de alguma forma já me passou pela cabeça deixar de comer carne, não digo tornar-me vegetariano a 100% mas pelo menos deixar de comer carne vermelha.

Como sou um calhau no que toca a conhecimentos sobre alimentação, confesso!!!! Gostaria de saber como podemos encontrar os nutrientes fundamentais da carne vermelha noutros alimentos.
 

Almeida7

New Member
Eu também vou deixar de comer carne, não a 100% é claro porque gosto sempre de uma boa xixa :lol:

Agora é como a pizza, passa a ser uma coisa que se come 2/3 vezes por mês...
 

luis biclas

Elos Rápidos
Não vi o documentário todo, apenas vi 10 min. de cada parte, mas pelo que vi só me vem á cabeça uma palavra "sensacionalismo"....
Não é por causa dele que vou deixar de comer carne.
 

dinky

New Member
eu já fui vegetariano. e digo por experiência própria, nao sao sensacionalismos.

se fosse sensacionalismo, também se podia dizer que o btt é sensacionalismo.. e nada disso, é um desporto e faz bem a saude e a mente.
ma
com a carne é um pouco assim. eu pessoalmente sentia-me muito mais leve, tenho a perfeita noçao que era uma pessoa mais cal e os meus indices de concentração aumentaram.
A carne dá proteinas, mas proteinas encontras em muito sitio sob a forma de Amino Acidos (as proteínas sao cadeias de a.a.'s ) e para o nosso caso em específico quem se preocupa com a proteína a sério, sabe perfeitamente que tem de usar complementos, porque a quantidade de gordura presente na carne, face à quantidade de proteínas, nao compensa. Por isso complementar por complementar, vegetarianismo ajuda muito em termos de metabolismo.
 
Top