Camara de Ar Dúvidas

insyspower

New Member
Tenho bicicleta RockRider ST 520, mas o pneu de trás passado 15 dias fica esvaziado, tem que levar camara de ar nova, a roda é de 27,5 x2,00 metros, é Presta Schrader Compativel, será que a Câmara De Ar Bicicleta Mítical 27.5" x 1.95/2.125 serve? (SportZone), a valvula é diferente da que eu tenho, não sei ao certo se consigo encher esta camara de ar nas Bombas de Ar na Repsol? Nem sei se encaixa bem na minha jante? Ou será melhor levar remendo?, o que voces acham por experiencia será que compensa? Ou passado algum tempo o remendo descola-se e esvazia o pneu? É fácil ver onde está o furo?
 
Last edited:

bttsempre

Member
Se também a válvula for igual não vejo como ter problemas!
Também deves reparar a câmara e levar nos passeios como reserva para não teres que pedir ajuda ou regressar a pé.
 

Pedro Barradas

Super Moderador
Tens de comprar uma camara de ar com o mesmo sistema de válvula.. pipo grosso, presumo. Não deves usar pipo fino.

Podes remendar a câmara de ar... Não te esqueças antes de voltar a meter, de inspecionar o interior e a superfície do pneu, pois pode lá estar alojado o elemento que furou a câmara ( um prego, parafuso, um pico, um arame... De nada serve meteres uma câmara de ar nova, ou remendar sem antes te certificares que o pneus está "limpo".
 

insyspower

New Member
Já resolvi o problema o pneu trazeiro tinha 2 picos do tamanho de uma agulha, comprei camara de ar nova e instalei no pneu trazeiro, também troquei o pneu de trás com o da frente, visto que o pneu de trás estava muito mais gasto, e parece que a tráz o pneu gasta 3 vezes mais relativamente ao da frente. Missão bem sucedida demorei uma tarde só para fazer isto. O pneu de tráz continua com furos se calhar devia ter remendado certo? (mas esqueci-me). Também ajustei os travões de disco e as mudanças um pouco á frente. Agora está tudo bem.
 
Top