Diferenças entre gamas de componentes

shelltox

Super Moderador
...pelo meu caso digo.. um desviador traseiro XT, tem mais força de mola que um Acera.. e isso é importante para ter a corrente no sitio em pisos complicados.
Enqnt tive o Acera era comum ouvir a corrente bater nas escoras,até ao dia q ele deu a volta..entrou pelos raios dentro...imaginam o estrago..com o XT..até agora acho q se porta mt bem

Minha conclusao,tanto com o Acera como com o XT, n noto diferença,nem no comando,nem em desafinações... noto sim no esticar de corrente e na troca de mudanças nos carretos mais pequenos(mais preciso)
 
nr.technics said:
...pelo meu caso digo.. um desviador traseiro XT, tem mais força de mola que um Acera.. e isso é importante para ter a corrente no sitio em pisos complicados.
Enqnt tive o Acera era comum ouvir a corrente bater nas escoras,até ao dia q ele deu a volta..entrou pelos raios dentro...imaginam o estrago..com o XT..até agora acho q se porta muito bem

Minha conclusao,tanto com o Acera como com o XT, n noto diferença,nem no comando,nem em desafinações... noto sim no esticar de corrente e na troca de mudanças nos carretos mais pequenos(mais preciso)

Depois do acera vem o Alivio, o deore o LX e só depois o XT
Para quem tem um Acera já usado e muda para XT novo tem de notar diferença, nem que seja pelo desgaste do material, que eu acredito que seja maior no Acera.

Confirmo que o acera tem a mola um pouco fraca, e no meu caso que tenho uma escora muito alta, a corrente batia muito no quadro.
 
Top