Depois de 1 mês de paragem...

lulaby

New Member
Pois é pessoal, depois de 1 mês de paragem devido a uma pneumonia, hoje fui dar a 1ª voltinha pós internamento.
Fiz 25 km, em que os 10 primeiros km são sempre a subir (Gardunha), e o meu pulsometro nunca baixou dos 180.
Sinto-me bem a treinar dentro desta pulsação e aguento muito tempo com pulsações até aos 200 sem muito esforço.
Os meus colegas dizem que tou quase a rebentar com essa pulsação mas não me sinto mal.
Que acham???? è Normal??? Sou um extra terrestre????
Faço 35 anos para Abril. Peso 67 kg. 1m80cm

Abraços

Ricardo
 

atx.team

New Member
boas!! julgo k nao!!! :p

eu normalmente tb tenho pulsaçoes altas! principalmente constipado a 1 semana tava constipado fiz grande parte dos 40 klm acima das 180 chegando facilmente as 200 ontem foi fazer as 6 (5) horas de belas ja consegui andar con menos 15 batimentos abaixo em media!!

mas esteja bem ou constipado se carregar no pedal a fundo ai disparao para as 190 - 200 tb consigo andar muito tempo a roçar as 200 batidas por minuto chegando a maxima de 206!!!! :twisted: :twisted:

por isso se fores extraterrestre ja somos dois!!!! :lol: :lol: :twisted: :mrgreen:
 

BigFoot

New Member
...és verde e tens antenas?! :mrgreen:
senão deve tar tudo normal.. se te sentes bem não a grande perigo.. em primeiro lugar porque cada um é como cada qual.. não te esqueças que o pulsometro tambem pode ter falhas (o que eu duvido)..
Eu o ano passado em alvalade, logo na primeira recta, e com cerca de 450pulsaçoes por min.. (não te assustes...) o meu pulsometro ia a contar as minhas e de mais malta que ia a volta.. lolol


Cumps.

Bruno Atalaia
 

Plan

New Member
Ola rapaz, na altura que saimos tb me lembrei que o teu pulsometro poderia estar a receber informações do meu, mas não creio pq iamos sempre com alguma distancia. Um abraço :D
 

sspt2007

New Member
Boas!

Eu faço competição de BTT e nunca tinha superado os 99% da minha Fc máxima. Após ter parado o mês de Dezembro para relaxar a máquina fui fazer um Passeio BTT e cheguei aos 105%!!! Quando cheguei ao fim e fui ver os dados do Polar nem acreditei, pois achava eu que não me tinha cansado o suficiente para atingir aquela pulsação. Talvez seja normal o organismo reagir desta forma após uma paragem tão "prolongada". O que eu não te aconselho é a manter essa Fc por muito tempo, sobretudo após tanto tempo de paragem. Uma coisa é um pico de 1 minuto, outra coisa é manter essa pulsação muito tempo. É que o coração pode estar a reagir, mas os músculos podem não dizer o mesmo. Cuidado com as lesões.

Boas pedaladas no red line :wink:
 
Top