DECATHLON - Boa Assistência Pós-Venda?!

fmateus

New Member
Desculpa mas em 1º lugar não me conheces de lado nenhum para me chamares seja o que for ok?
2º lugar nunca te chamei nada, nem te faltei ao respeito, a única coisa que falei foi na tua esquisitice mas, neste caso, deve ser mesmo um defeito teu que não pode ser reparado em lugar ALGUM!
Referes que tenho uma paixão esquisita pela Decathlon?? Tenho é paixão pelo meu dinheiro e pela qualidade/preço que a Decathlon apresenta,e não tenho medo de dizer que compro na Decathlon!! Se não sabes interpretar o que é dito, então aconselho-te a inscrever numa escola... ou em explicações, já que parece existir por aí algum lapso de compreensão e diga-se, de educação também! Mas com tudo isso tas a afirmar que toda a gente que falou bem da Decathlon em termos de assistência também lá é colaborador?? Meu "amigo" olha para o que falas, não dizes uma que seja, já referi neste post, e em muito outros em que tento dar a minha OPINIÃO, que em NADA benefício com a marca Decathlon, só lês o que te interessa não é? queres é arranjar um bode expiatório para andares ai aos bitaites, mas digo-te já que comigo tas mal, eu não vou por esses caminhos, e felizmente que existe gente assim como tu no mundo, sempre me fazem sentir melhor por não ser tão ignorante como achava ser.
E com isto termino a minha participação neste post, já dei a minha opinião, já mostrei o meu ponto de vista, já perdi o meu tempo com, neste caso, alguém a quem a opinião pouco importa, por isso, passem bem pessoal ;)

cumpssss
 
Boas pessoal,

fmateus, não tenho vergonha de vir aqui dizer que mesmo que me tenham substituido tudo o que estragaram na bicicleta, os aros continuam a vir com nicadas dos ganchos onde eles penduram as bicicletas. Por isso não tenho problemas em dizer que os funcionários da decathlon são uma cambada de amadores que não sabem o que andam a fazer.


Chamem-me esquisito, picuinhas, não me interessa, se fosse um carro e viesse assim da oficina ninguém gostava, se há users que gostam de ver as bicicletas vandalizadas, problema deles, comigo não funciona assim.
E para que conste amanhã de manhã às 10h em ponto vou lá outra vez, reclamar do estado dos aros e para eles arranjarem outra coisa que está danificada.

Houve um user que perguntou se eu tinha tirado fotos do que eles tinham estragado. Não tenho, mas vou tirar e vou colocar aqui para verem.

Uma coisa é certa, comprar bicicletas na Decathlon, NUNCA MAIS... Cambada de amadores.

ok sei que referi que seria a minha unica publicação kando defendi aquilo em que acredito.
Mas estas coisas deixa-me mesmo irritado/a.Todos nós enquanto clientes temos direito a reclamar quando existe erros/falhas por parte de um serviço ou empresa( eu proprio/a o faço).
Agora o ke me deixa mesmo fora de mim é que se no senguimento da nossa filosofia (Desportistas satisfeitos é a nossa missão) dei toda a razão ao Sr.Carlos pela sua insatisfação,hoje tenho de partilhar com todos vós,o que confesso ke esperava ver aqui pubicado pelo propio Sr.Carlos.
Então não é e passo a citar : "os aros continuam a vir com nicadas dos ganchos onde eles penduram as bicicletas"
que estas nicadas são nada mais nada menos do que os proprios dejenhos dos autocolantes das jantes.
E que o Sr. Carlos é mesmo um homem azarado,então não é que hoje já tinha um outro problema na bike,e que após breve conversa com o vendedor da Secção o Sr.ficou a perceber que afinal a uma maneira correcta de aperta os parafusos do drop-aout e não é como nos dá na cabeça. As vezes mal vale pedir a um amador (daqueles da cambada sabe?)para ver se soluciona o problema em vez de danificarmos as nossas preciosidades e depois culpar os outros e a empresa pela nossa ignorância.

Com tudo isto não quero criar uma "guerra",nem ofender alguem, no entanto a meu ver o Sr. que até tinha razão quando foi reclamar pelos erros da nossa empresa e criou um post num forum do "meio" para demonstrar a sua insatisfação.Agora devia ter vindo aqui reconhecer o seu proprio erro e reconhecer que afinal a cambade de amadores sempre resolveu a situação a seu favor com o maximo de profissionalismo/respeito e preocupação para com a sua satisfação.

Desejo-lhe mt sinceramente umas optimas pedaladas com a nossa RR e que continue após breve refleção a visitar-nos mais vezes.
 
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L miguel

Member
Caro Carlos,

A educação com que fala e como responde nomeadamente ao fmateus, é indicativa da natureza da sua indignação. Se calhar se não fosse contra a decatlhon era contra a pessoa que lhe serviu o café queimado ou o bife demasiado passado ao almoço.

Boa sorte e muita paciência para o seu próximo mecânico.

Seja café, seja bife, seja hamburger, o utilizador pagador (agora tanto na moda) tem direito a ser servido com profissionalismo, que é cada vez mais escasso, assim evitam se chatices e €€€ gastos desnecessáriamente. É verdade que os problemas foram resolvidos, mas e quantas vezes este user teve de se deslocar á loja? teve de pegar e gastar no telemovel? perder tempo? Irritar se? E porquê? Porque se trabalha mal. Foi resolvido o problema, certo... mas não devia era ter acontecido. Porque para uma decathlon substituir isto ou aquilo é como beber um copo d' água, mas pra quem vive do seu ordenado, compra uma bike de 600€, porque não lhe saiu o euromilhoes pra comprar uma de 6000€, é lixado, muito lixado, nominimo tem direito a indignar se. Eu conheço a decathlon do montijo, e dou os parabens a quem lá consiga comprar uma bike, eu prefiro ir ao CHINES
 
Seja café, seja bife, seja hamburger, o utilizador pagador (agora tanto na moda) tem direito a ser servido com profissionalismo, que é cada vez mais escasso, assim evitam se chatices e €€€ gastos desnecessáriamente. É verdade que os problemas foram resolvidos, mas e quantas vezes este user teve de se deslocar á loja? teve de pegar e gastar no telemovel? perder tempo? Irritar se? E porquê? Porque se trabalha mal. Foi resolvido o problema, certo... mas não devia era ter acontecido. Porque para uma decathlon substituir isto ou aquilo é como beber um copo d' água, mas pra quem vive do seu ordenado, compra uma bike de 600€, porque não lhe saiu o euromilhoes pra comprar uma de 6000€, é lixado, muito lixado, nominimo tem direito a indignar se. Eu conheço a decathlon do montijo, e dou os parabens a quem lá consiga comprar uma bike, eu prefiro ir ao CHINES

Fico muito contente, com o facto de que em 1º lugar tenha encontrado um loja do CHINES,onde o "vendedor" que o atendeu o tenha compreendido perfeitamente(já que a maioria nem entende a nossa lingua),que de certeza quando quizer trocar um artigo adquirido numa loja do CHINES o pode fazer em qualquer uma das existentes (já que lhe entregam sempre talão com politica de trocas) e que se não ficar totalmente satisfeito com um artigo o pode devolver e pedir o reembolso do dinheiro uma vez que será feito sem qualquer problema,isto já para não falar da garantia obrigatoria de 2 anos e que estas lojas respeitam sempre.:rotfl:
Desde já ficam o meus parabens uma vez que o Sr. deve ser o português com toda a sorte do mundo porque nunca teve de ligar ou deslocar-se a qualquer sitio porque não ficou satisfeito com alguma situação.
 

STIG_73

New Member
:eek:fftopic:
Desculpa lá ó a camisola é minha (mas que raio de nick:fpalm:), não tenho nada contra ti nem contra ao teu discurso, agora, por favor, decide-te se és macho ou fêmea.
Por que razão é que utilizas tanto o género masculino como o femenino nos substantivos e adjectivos presentes no teu discurso?
 

rodda

New Member
:eek:fftopic:
decide-te se és macho ou fêmea.

Acho que ele/a ainda não se decidiu o que é...ou o que quer ser.

:back2topic:

Eu tenho duas bikes da decathlon e já precisei de levar uma á oficina com problemas na transmissão, dentro da garantia, trataram de substituir o desviador traseiro x7 e o dropout, e afinaram as mudanças, fizeram o serviço enquanto eu fazia compras no centro comercial mesmo ao lado 8). No final apenas me pediram o cartão cliente e boa viagem de regresso a casa.
Tive outra experiencia na mesma oficina que não correu tão bem mas não foi nada de grave, depois de falar (sim falar... e não reclamar) foi resolvido. :D
 

L miguel

Member
Desde já ficam o meus parabens uma vez que o Sr. deve ser o português com toda a sorte do mundo porque nunca teve de ligar ou deslocar-se a qualquer sitio porque não ficou satisfeito com alguma situação.

Como a 1ª parte da resposta que o sr/sra deu é palha nem vale a pena comentar... Já tive de ligar, deslocar me e já fiquei varias vezes insatisfeito como todos já ficamos. E por isso dou valor a quem resolve os problemas, mas dou mil vezes mais valor a quem os evita, e parece que a vossa especialidade é mesmo resolver, não evitar. Mas não se melindre com os meus comentários, até lhe dou um ex: à uns 5 anos comprei uma passadeira mecanica na vossa loja do Montijo, custou me 400€, como sabe, pesa bastante, é dificil colocá la no carro, passado uma semana (já instalada no 2º andar onde moro) partiu se a base onde desliza o tapete. Lá fui eu desmontar tudo, brigar com ela escada abaixo, brigar para me voltar a caber no carro e fui até á loja que nos resolve todas as dores de cabeça... claro, voltei pra tras com uma linda, bela e maravilhosa passadeira nova, (até tive direito a um funcionario que me foi ajudar a subir as escadas com ela, lol) instalada a dita, funcionou uns bons meses ( confesso que a utilização também foi pouca) mas ups, novamente a base cedeu ( devo explicar que o meu peso é bastante inferior ao max possivel na passadeira) a verdade é que passou de casa pra arrecadação, depois pra garagem e lá está... 400€ a um canto da garagem, não gosto de ser xato, gosto de ser bem servido.
Desculpem o off topic! Para o sr sra, já existem lojas do CHINÊS mais bem arrumadas aí que a sua, secção do btt. Acontece que eu quando vou a uma já sei que sou mal servido, agora quando vou a Decathlon vou a pensar o contrario.
Á e foi a ultima resposta que dei a um manequim
 
Não predentia criar guerras nem discossões com este assunto, apenas quis defender o meu ponto de vista quando ao visitar o forum me apercebi de alguns comentários que me deixaram um pouco aborrecido.No entanto penso que tambem já me alonguei de mais para quem queria apenas fazer um unico post inicial.Por isso fico-me por aqui.

Boas voltas para todos.
 
E

Eu mesmo

Guest
Olá, amigos não quero vir falar mal de nada nem de NINGUEM! apenas tenho como objectivo alertar algumas situaçoes que passei e podem ser uteis para voces.

1º existem decathlons e decathlons, assim como bons profissionais e menos bons.
2º quando dizem aí, e passo a citar: "(...) gerentes de lojas de bikes, de sportzone , das decathlons e mesmo das oficinas de bikes venham cá dar uma espreitada de vez em quando, acima do trabalho deles, também se calhar têm bicicleta e se calhar são pessoas como qualquer um (...)" a verdade é que não só eles andam por ai como a Decathlon tem um sector de investigaçao do que é dito e falado sobre eles.
Até aqui tudo bem, o pior vem quando alguem que está lá dentro fala de algo que não concorda e então é expulso do trabalho. (Sim isso aconteceu)
Afinal o objectivo é "DESPORTISTAS SATISFEITOS É A MINHA MISSÃO" ou será que é apenas e só markting?
A meu ver se descobriam que algo não estava bem era lutar para melhorar as situações. . .

3º Sei de um caso que está aqui exposto no topico (não vou mencionar para não criar problemas) em que eu estive com a bicicleta e aconselhei á resoluçao da mesma. Pois não me ligaram nenhuma, e na verdade tambem não é isso que quero, mas foram fazer o cliente pagar 10x mais do que se tivessem ouvido alguem com experiencia na area.

4º e para terminar, sabiam que alguns dos responsaveis da area de oficina nao têm qualquer experiencia com bicicletas no terreno, não têm formaçao expecifica na area de suspensoes, enraiar, etc? Nao quero com isto dizer que são más pessoas, longe disso, apenas penso que podiam ser melhor colocadas ou dada formaçao na area onde estão a trabalhar.

Abraços e boas revisoes! ;)
 

RODINHAS BAIXAS

New Member
Pessoal á duas semanas atrás fui levar a minha bicicleta a loja da decathlon de almada onde comprei a minha RR9.2 a minha suspenção uma rock shock REVELATION que nao funcionava acho que tinha os o-rings estragados pelo que me disseram e que os iam substituir.

Estavamos numa quarta feira à noite e a unica coisa que disse foi que precisa da bicicleta na sexta à noite pq no sabado ia andar, sexta ao fim da tarde ligaram-m a dizer que a bicicleta estava pronta, passei por lá e vi que me tinham substituido a suspenção por uma nova.

Nesse mesmo dia como é ábito quando fui buscar a bicicleta dei uma volta pela loja e fiz algumas perguntas a um funcionário novo que la trabalha e fui super mal atendido em contraste com o atendimento da oficina, a conclusão a que se pode chegar é que bons e maus funcionários á em todo o lado mas de facto a garantia da decathlon funciona a 100% acho que se tivesse uma bicicleta de outra marca qualquer nao tinha ido andar esse fim de semana e quase de certeza iriam demorar algumas semanas até me devolverem a bicicleta.

cumprimentos
 

DMPN

New Member
Vou falar da minha experiência na Decathlon, fui com a minha namorada comprar uma bike para ela, isto em epoca natalicia, e decidimos comprar a rr8.2, como estavamos perto do Natal perguntei ao empregado se não iriam baixar o preço como é costume nessa epoca, onde o mesmo me disse prontamente que não, porque a bike já estava com um optimo preço.
Sendo assim decidimos avançar e comprara a dita Bike.
A salientar que o rapaz foi simpatico e prestavel.
Qual não foi o meu espanto quando uma semana e meia depois voltei á loja e a dita bicicleta estava a menos 100€, estavas a circular nos corredores quando o funcionário nos reconheceu e veio ter connosco, a perguntar se estava-mos satisfeitos com a máquina, ao qual a minha namorada respondeu que estava, mas que quanto ao preço é que não estava visto uma semana depois estar a menos 100€, onde (para nosso espanto) o rapaz perguntou se tinhamos a factura ali com a gente, entregamos-lhe, e ele foi falar com o chefe, passados 5min veio com o recibo e 100€.
Agora pergunto isto não é um bom serviço? que loja é que faria isto?
è certo que os 100€ não nos fizeram muito peso na carteira visto ter mos comprado algumas coisas nesse valor, mas ficou o gesto que a meu ver foi muito correcto da parte deles.
 

brejero

New Member
Como trabalho tambem numa loja pertencente a um grupo de lojas tenho a dizer, aquando da pergunta sobre a descida de preco quase de certeza ele nao sabia se ia descer ou subir porque isso é quase sempre controlado pelo grupo e com sorte informam as lojas na noite antes ou sai simplesmente uma etiqueta nova nas "alteradas do dia" . Contudo ele teve atitude! e para mim a data da 2ª visita , fizeram devolucao do 1º talao e imediatamente a seguir venda sendo emitido um 2º talao ao pvp actual que é de - 100€. è o que se chama um empregado porreiro :D
 
T

titata

Guest
Boa Noite, eu sou um cliente assíduo da Decathlon do Algueirão e tenho uma Rockrider 5.2 que comprei naquela loja, fiz lá a revisão dos 3 meses que durou cerca de 1h e no próprio dia (Agosto 2010), que além do serviço impecável, e já com mais de 1000km até me trocaram a proteção do braço do quadro que existe ao pé da corrente (em tecido e com um fecho) que estava um pouco danificado no próprio fecha, sem me levar mais por isso.
Comprei também muito material de btt para as minhas filhas e TODOS os funcionários da ârea que contactei me ajudaram e tiraram todas as dúvidas que tinha, por esse motivo RECOMENDO ASSISTÊNCIA PÓS VENDA DECATHLON.

 

tpfernandes

New Member
DMPN, em lojas de bikes não sei, mas onde trabalho, numa grande superfície de eletrodomésticos e equipamentos para o lar, chegamos até a contactar o cliente para fazer a devolução e novo registo! :)
 

vanio

New Member
Bem a minha experiência com a decatlhon!?Um pouco desconfiado das capacidades do dito mêcanico da loja de guimaraes, porque no momento da compra referiu alguns promenores que não concordo plenamnete , do género: "não existem cameas de gel com valvula presta,não existem pulsometros mas cardiofrequencimetros...etc..etc... muito sinceramente não sei se levarei lá a minha rr 8.2 à revisão!!!
Alguém com experiência da loja para relatar serviço de oficina?
Quanto ao resto 5*, o meu grupo de btt tem comprado lá material e mto bem atendidos.
 

João Roldão

New Member
Boas....

Isso que dizes tpfernandes não é bem assim. Eu trabalho como mecânico na oficina da decathlon da amadora, e quando fui a entrevista perguntaram me se tinha algum tipo de experiência/conhecimento e se estava dentro do mundo do BTT.

Quando entrei, entrei a saber o basico e mais algumas coisas, só agora passados alguns meses é que ja posso dizer que possuo autonomia em termos de serviço.
Não é facil e muitas vezes os clientes também não ajudam muito. e aparecem lá "bicicletas" que são literalmente desenterradas do quintal....
 
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