De bicicleta ate Madrid

miguelm3

New Member
Depois de no ano passado, ter feito com mais 3 amigos e em autonomia Famalicão Sagres, este ano vou aproveitar e irmos ate Madrid, so que desta vez vamos so dois.
Vamos sair da nossa cidade( vila nova de Famalicão) já no dia 21 de Abril e chegar no dia 27. A ideia é fazer etapas curtas para se poder desfrutar ao máximo a viagem.
para isso dividi em 6 etapas;

1º etapa Famalicão Amarante
50,81 km |
Subida acumulada 1.181 metros | Descida acumulada 1.154 metros

2º etapa Amarante- Moimenta da beira
65,50 km
Subida acumulada 2.266 metros | Descida acumulada 1.692 metros

3º etapa Moimenta da beira- Almeida
84,46 km
Subida acumulada 1.622 metros | Descida acumulada 1.561 metros

4º etapa Almeida-Salamanca
119,04 km |
Subida acumulada 810 metros | Descida acumulada 768 metros

5º etapa Salamanca-Villa castin

114,68 km |
Subida acumulada 664 metros | Descida acumulada 358 metros

6º etapa Villa Castin-Madrid

84,24 km |
Subida acumulada 999 metros | Descida acumulada 1.423 metros



No final da aventura virei aqui dar o meu rescaldo da aventura ou se quiserem podem acompanhar pela minha pagina do facebook ver aqui
 

miguelm3

New Member
O meu obrigada, Paratrooper e também desde já te desejo o mesmo para a tua volta pois de certeza que é bem mais arrojada do que a minha!!!
 

Jean73

New Member
Belas fotos, parabéns pela aventura, venha o relato.
Uma questão- um dos suportes duma Scott parece-me um da Thule pack, não sei se tour se sport, é possível fazerem um relato sobre o comportamento do mesmo? Obgd e + fotos:D
 

miguelm3

New Member
Obrigada Jean 73... em questão do suporte confirmo que é o tour da thule, no que toca ao comportamento, so posso disser maravilhas deste suporte ele comportou se da melhor forma possível na bicicleta, tendo eu experimentado pela primeira vez nesta viagem e fiz quase todos os tipos de trilhos sendo eles com muita pedra, estradoes em terra batida e estrada, mas atenção nem todas a bicicletas são iguais e ele pode ter outro comportamento noutro tipo de quado
cmp.
 

NC0sta

Member
Boa noite companheiros,
Já tinha passado os olhos nesta vossa aventura mas como não tive muito tempo para espreitar as fotos, não prestei muita atenção até ao dia de hoje. Fantástica aventura, de deixar uma pessoa roído de inveja (como me sinto agora, hehehe) parabens a voces. boas pedaladas.
 

Jean73

New Member
Obgd miguelm3, eu tenho uma Scott Spark 50 FS e como em Outubro devo fazer Porto ou Braga-Santiago, e esse suporte realmente agrada-me bastante, se não fôr abuso, posso saber onde comprou e qt custou??
Obgd mais uma vez.
 

miguelm3

New Member
Jean desculpa mas so agora é que vi este teu post, mas para responder a tua pergunta penso que foram 120€ o suporte pois as laterais são vendidas em separado!!! quando onde o comprei foi na famabike ca em vila nova de famalicão
 
Last edited:

Jean73

New Member
miguelm3,

Não tens nada q pedir desculpa, eu é q agradeço a resposta, ando indeciso entre q suporte comprar e todas as info são bem vindas.
Obrigado!
 

rp23

Member
Parabéns pela vossa aventura, as fotos estão espectaculares.

E os track´s vão ser disponibilizados?
 
Top