David Rodrigues

FOCUS-BIKES

New Member
ANTES DE MAIS MUITÍSSIMOS PARABÉNS, :
EU SABIA QUE ERAS CAPAZ DE UM ENORME FEITO DESTES, SEMPRE ACREDITEI.
MIÚDO ÉS O MEU ORGULHO VAMOS CONTINUAR A VENCER.
AQUELE ABRAÇO
Jorge Rodrigues
 

luisgranjo

New Member
Parabéns puto pela fantástica vitória em Madrid. Nunca te esqueças "Quem trabalha mais e melhor e quem merece ganhar." Abraços do Granjo
 

C. Sousa

New Member
Boa tarde.
Já vi o David a correr no monte como tambem na estrada.
Sem dúvida que é um CAMPEÂO com as letras bem grandes.
Força David , tens um longo percurso pela frente.

Cumprimentos
C. Sousa
 

paulo marinheiro

Utilizador Banido
Kaneças said:
Mai nada!! Tuga power!! Parabens!! :D



... e FOCUS BIKES power... belas máquinas... melhores e bem mais baratas que Scott, bikes caras, que agora ainda por cima não vencem...

VIVA a FOCUS, Sr. Scottman Kaneças...

paulo marinheiro




ps. alex, um dia fui beber café a um sítio conhecido daqueles que vendem jornais e diz-me o tipo conhecido meu que no Record "...parecia estar lá o seu filho em Madrid ou isso..."... espantado comprei logo o stock todo para mais tarde recordar e ví como todos com a mesma surpresa pois nem imaginava que... e quem conseguíu isto podia tê-lo feito também pelo David pois é fã do btt nacional no seu todo e não tem favoritos ao que me parece, gosta de btt porque anda de btt e é amigo de pessoal de btt, se não o fez não sei a causa, mas foi pena pois TODOS ganhavamos se esta vitória também tivesse saído no Record como a outra do ano passado, era muito bom para todos... escusavas de falar nesse eterno tom invejoso amigo, isso corrói e não te dá paz nem te deixa disfrutar tranquilamente a vitória e esta maravilhosa fase que passa o David... é realmente injusto uma vitória destas só aparecer no Jornal da região e forçado, quando os jornais da bola falam em qualquer coisa, mas a vida é assim... injusta... agora, acredita que não adianta bater mais no tipo com essas indirectas para aleijar ainda mais o que já está, ele até parece que já está fora do Europeu esteja bom ou mesmo a topo, pois parece que foi ENCOSTADO como pastilha elástica usada que já não presta, já não é ameaça, dedica a tua força aos estrangeiros agora que isto está mesmo a acabar, pois para o ano vida de sub... encosta que já não presta. Cá em Portugal o David já rula tranquilo, escusado bater mais no tipo, dá-le alguma paz, a mesma que te davam quando perdias e te corria mal a vida, pois nunca nas múltiplas vitórias ainda encharquei a vela do teu atleta antes bem pelo contrário e agora acho que deverias pagar a mesma moeda de apoio e incentivo, e muito menos deverias fazer isso com este atleta, o tipo que deverias por tudo e mais alguma coisa ter respeito, até porque o teu david já passou por esta fase onde de repente o apoio e os amigos evaporam-se do nada e até a bike lha tiraram de repente quando não ganhou a Taça de Portugal em Guimarães este Setembro último (lembras-te??? tu contaste-me como o trataram, com este agora é igual, os tipos são os mesmos no país todo e usam o atleta que está lá em cima para assim que ele treme, abandonarem de prefernecia partindo o gajo todo para passarem à estrela seguinte), e como bem sabes pois a vida não é côr de rosa, ainda vai infelizmente o David voltar a passar o mesmo e quem finje que o ama agora, fará o que faz esse tipo aí acima, o "grande" apoiante da Scott que como vês, mais rápido deu amôr ao David que um post ou mail sequer de apoio ao zé da clavícula (nada como nas vitórias com tratamento VIP)... a vida é assim... injusta... no fim, para estes tipos que se esforçam para vender as merdas das bikes destes Srs. apenas ficam os gajos que como a gente (eu como meu, tu com o teu puto), só quer bem a este tipinhos que tanto se esforçam para tantos deles retirarem proveitos vários como se cavalos de corrida se tratassem...
 

rightwriter

New Member
paulo marinheiro said:
... e FOCUS BIKES power... belas máquinas... melhores e bem mais baratas que Scott, bikes caras, que agora ainda por cima não vencem...

As Scott ainda vencem! O João Marinho corre com Scott e venceu a última prova da Taça de Portugal de Maratonas!

O David está num bom momento de forma e ganha com Focus, se tivesse outra marca qualquer ganhava na mesma, tal como o Ricardo, quando em forma ganha com Scott, pois utiliza esta marca, se tiver outra é com esta outra que luta pela vitória.
 

alexmg

New Member
Bom dia amigo Paulo,

Não disse aquilo por inveja, não queira fazer parecer coisas que não são, pois foi apenas uma constatação real. Não foi nenhum ataque a si e muito menos a Ricardo.
Posso-lhe dizer que por aqui ninguem fica contente por o Ricardo ter entrado em Overtraining ou por ter partido a clavicula. Por aqui fica-se muito triste pois sabe-se que o Ricardo ainda demorará ainda mais tempo que o previsto a dar "coça" ou a chegar-se ao David novamente, pois só ai é que existe evolução de ambas as partes, pois faz com que eles deiam o melhor deles. O David não rola tranquilo como você diz, pois respeita todos os seus adversários e sabe que não é melhor que ninguem, e por sorte existe mais um Junior de seu nome Mário Costa a apertar-lhe os calos e a dizer-lhe que "se não andas eu passo-te" e isso é muito bom pois obriga a ambos aplicarem-se mais e melhor e a respectiva evolução falada anteriormnete.

O David acho que nunca passou por essa fase pois sempre teve ao lado dele pessoas que o apoiam mesmo nos tempos menos bons. Claro que existem certas situações que enfim, pois existem pessoas para tudo, mas a vida é assim.

Quanto ao pagar na mesma moeda o apoio e incentivo!!! essa não percebi... até quando o David perdia apoiava o Ricardo não é agora que o David ganha que o vou deixar de apoiar. A unica pessoa que não apoio é ao Sr. que faz parecer que o Ricardo é o maior e melhor do mundo quando na realidade não é, e depois quem perde é você onde me dá razão no seu poste anterior, o Ricardo é sim um grande atleta mas por aqui ninguem é Deus. Não o apoio muito menos nas suas campanhas de bota a baixo de outros atletas que, trabalham muito e fazem muito pelo BTT nacional, muito mesmo, mas que aos seus olhos são uns coxos pois vão lá fora e levam uma porrada de minutos dos elites Internacionais e não conseguem acabar as provas. Não o apoio na mania de crer fazer tudo sózinho onde diz que só se deveria apostar nos Juniors que tiram bons resultados, quando esse pensamento está errado, pois é quando as coisas correm mal e se falha que se aprende muito muito rápidamente e essas experiências são fundamentais para serem transmitidas para os mais novos, pois para mim é ai que está o segredo.

Quanto aos Sr. Patrocinadores, a FOCUS está a tirar o merecido partido das vitórias do David e acho MUITO JUSTO que o façam uma vez que é uma aposta ganha, e é para isso que existem os patrocinios, certo? Mas esteja descançado que estes não tiram a bike no final do ano, mesmo que os resultados não sejam tão bons, pois são pessoas sérias que não prometem mais do que aquilo que podem dar, e trabalham de uma forma EXEMPLAR com o David.

Abraço
 

Iloper

Member
bem, este foi o post do ano...

Está na altura do Sr. Marinheiro deixar de controlar tanto tudo que acaba por fazer mal a quem mais bem quer, o seu próprio filho.

E isto é directamente para si: Deixe o seu filho voar. Quanto mais lhe aperta os calos e o tenta isolar de tudo e todos, mais ele se sente pressionado. Não se esqueça da idade que ele tem. Não se esqueça que ele é um excelente atleta. Não se esqueça que ele merece tudo de bom. E às vezes os pais não fazem o melhor pelos seus filhos. Que o Ricardo recupere e continue a dar espectáculo nas pistas, pois foi para isso que parece ter nascido. E que o senhor aprenda com os seus erros, como todos nós fazemos.

Cumprimentos

PS: este tópico é referente ao David e não ao Ricardo.
PS 2: A Focus e todos os patrocinadores estão de parabéns por terem apostado neste rapaz que tem muito valor.
 

paulo marinheiro

Utilizador Banido
Belo trabalho da FOCUS na BIKEMAZINE deste mês com uma página de agradecimento ao David com grande foto e os feitos deste ano nas Taças do Mundo e outras vitórias... assim vale a pena ser apoiado por uma marca de bicicletas.
A FOCUS merece tudo o que de bom este mercado lhe possa dar, pois assim um atleta português sente o seu esforço recompensado. Outras marcas continuam a preferir colocar os heróis suiços que a nós nada nos dizem, fazendo de conta que os nossos atletas não existem ou achando que nada valem.

Parabéns FOCUS, outras marcas vos sigam neste espectacular apoio a um atleta português.

paulo marinheiro
 

CD

New Member
E não são só as marcas a mostrarem atletas estrangeiros, é uma pena que o poster da BM não mostre mais atletas nacionais. :mrsock:

CD
 

atx.team

New Member
concordo!! para quando o David e os outros alteltas nacionais em posters da BM??????????????????????????????????????????????????
 
Top