Dúvida com o Garmin Edge 810 !!

NunoMCCII

New Member
Sim ontem já vi que é feitio e não dá para configurar, se esperares um pouco ou se encontrares o trilho ele tb volta ao mapa, mas ficar o ecrã a preto com o aviso não tem lógica nenhuma.

Outra coisa, ontem na volta que fiz com partida e chegada do mesmo sitio, reparei que a linha azul que marca por onde já passámos já não estava marcada no sitio onde tinha passado ao principio.

Já conhecia este "bug" de um extrex antigo que tive e sempre pensei que fosse por falta de memória, agora no 810 não estava à espera.
 

nunokas

Member
Boas.


"Outra coisa, ontem na volta que fiz com partida e chegada do mesmo sitio, reparei que a linha azul que marca por onde já passámos já não estava marcada no sitio onde tinha passado ao principio.

Já conhecia este "bug" de um extrex antigo que tive e sempre pensei que fosse por falta de memória, agora no 810 não estava à espera."


É estranho porque não tem acontecido no meu... à pouco acabei um percurso com inicio e fim no mesmo local e respectivos segmentos sobrepostos, a linha azul claro da nossa "pegada" anterior lá continuava ;)


cumps
 

lmferreira

New Member
Bem eu ainda não consegui meter os mapas a funcionar no EDGE 810. Vou buscar a imagem do mapa "gmapsupp" e meto no cartao na pasta "Garmin". Ao inserir o cartão no GPS nao consigo escolher o mapa e nao aparece o mapa, apenas o mapa de base da Garmin. O que estou a fazer mal?
 
Top