CUBE vs Scott vs KTM

sam_pnunes

New Member
a loja que falo é a btterra na Batalha , distrito Leiria , já lá comprei 4 cubes . a primeira em 1997 que foi a segunda a ser vendida em portugal.
 

Pirolito

New Member
a loja que falo é a btterra na Batalha , distrito Leiria , já lá comprei 4 cubes . a primeira em 1997 que foi a segunda a ser vendida em portugal.

Boas pessoal, pois é sam a loja é bem longe do Porto, contudo se puderes diz-me quanto é que fazem pela bike ai na btterra.
abraço
 

Pirolito

New Member
Boas,
Tens lojas bem mais perto, basta ir ao site da cube e procurar agentes, se stiveres preguicoso aqui fica o link:
http://maps.cube.eu/en/

Cumprimentos e boa escolha
sangas obrigado pelo link, eu já tinha pesquisado mas só me aparecia a pato e a btterra.
vou tentar ir durante a próxima semana a uma ou duas lojas ver as bikes.
fiquei desiludido com o atendimento na pato, mas não é por isso que vou deixar de comprar cube.
abraço e obrigado a todos pelas imformações.
quando comprar depois digo, obrigado.
 

edununo

Well-Known Member
sangas obrigado pelo link, eu já tinha pesquisado mas só me aparecia a pato e a btterra.
vou tentar ir durante a próxima semana a uma ou duas lojas ver as bikes.
fiquei desiludido com o atendimento na pato, mas não é por isso que vou deixar de comprar cube.
abraço e obrigado a todos pelas imformações.
quando comprar depois digo, obrigado.


Eu acho o atendimento "normal". Não muito simpático mas não antipático. Mas isso vai de cada um. Contudo o serviço pós-venda tem sido muito bom. O aconselhamento sobre algumas modificações também. Não me parece que quer vender apenas por vender.
 

BlueSkies

New Member
Boas pessoal, pois é sam a loja é bem longe do Porto, contudo se puderes diz-me quanto é que fazem pela bike ai na btterra.
abraço

Pirolito,

Eu sou do Barreiro e fui à BTTerra comprar a minha Cube (cerca de 180Km para cada lado) e digo-te que valeu bem a pena o que gastei em gasoleo e portagens e ainda fiquei a ganhar...

Para a Acid, que é de um preço mais baixo não sei se compensa, mas não perdes nada em saber o preço.
 

Pirolito

New Member
Eu acho o atendimento "normal". Não muito simpático mas não antipático. Mas isso vai de cada um. Contudo o serviço pós-venda tem sido muito bom. O aconselhamento sobre algumas modificações também. Não me parece que quer vender apenas por vender.

boa noite, edununo isso agora é o que menos importa, contudo fico contente que estejas a ser bem atendido.
eu amanhã vou à loja de gondomar e espero fazer negócio.
abraço.
 

Diablo

Member
Grande escolha pirolito, espero também que o negócio tenha sido bom.
Já agora onde é que compraste a bike?
 

Diablo

Member
boas pirolito, também comprei a minha nessa loja. qualquer alteração que faças não te esqueças de postar.
abraço e boas pedaladas
 

Pirolito

New Member
boas pirolito, também comprei a minha nessa loja. qualquer alteração que faças não te esqueças de postar.
abraço e boas pedaladas

viva Diablo a unica alteração que fiz foi a dos pedais e quero-te dizer que faz toda a diferença ( para melhor).
abraço.
 

Patubravu

New Member
mau atendimento VS pouco desconto

depois de ler todas as mensagens e de perceber que as pessoas "reclamam" por vezes sem motivo venho por este meio explicar em que situações é que se fazem os 7% na Patocycles (sou o proprietário da loja)
podem ser vistas no sequinte link: http://bit.ly/hRFG3r

Não entendo como é que podem considerar mau atendimento quando chegam a um balcão e pedem para ver um produto, pedem explicações e as obtêm, esperavam sorrisos?
Isso faz com que o atendimento seja melhor? A pessoa que está no balcão não pode ter um mau dia? terá que conseguir rir para todos?
Como cliente acho estranho quando alguém que não me conhece se ri muito ou é muito simpático comigo, não tem motivo, daí a estranheza.
Nunca na vida ia considerar mau atendimento responderem às minhas questões e mostrarem o produto, mesmo sem simpatia, não é simpatia que procuro comprar, o que procuro é conhecimento e informação.
Por vezes o cliente também entra " de carrinho" e tem a resposta são sempre uma reacção à acção, é preciso avaliar bem as situações, no entanto agradeço que se houver alguma situação que gostassem de ver esclarecida que nos contactem, quem responde aos e-mails é sempre alguém da gerência por isso podem utilizar o email geral.

Obrigado e bons passeios!
 
Boas
Comprei a minha CUBE na PATOCYCLES e até hoje não tenho qualquer motivo para reparos.
Primam pelo profissionalismo, cumprem com os compromissos que assumem e a questão da simpatia é relativa e subjectiva.
Para mim enquanto cliente prefiro, ter as minhas necessidades satisfeitas e cumpridas dentro dos prazos definidos, do que fora de prazo e depois cheios de sorrisos para amaciar a falta de profissionalismo dizerem afinal não foi possivel pq esteve não sei que, ou faltou não sei que mais ... tretas e mais sorrisos para levar um gajo a esperar mais não sei quantos dias e o trabalho uma bosta !
Certamente há quem goste de ser enganado, eu não gosto e não vou muito em sorrisos.

Cumps
 
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