Crise, como vai afectar o nosso desporto o btt?

ernez

Active Member
Pois é Joelma, eu queria uma 27,5 vai ter que esperar, pelo menos mais um ano, ou mais, depois, depois logo se vê, e os raides vamos indo a um, e evitando outros, vai ter que ser!
 

jjjorge

Member
A crise afeta sempre por isso vaõ se fazendo uns passeios a menos e andar mais com o grupo de fim de semana e tentar poupar material.
eu para poupar tempo fazer as manutençoes em casa e compro material através de sites la fora que compensa e muito.dixar de andar de bicicleta e que naõ...
 

oliana

Active Member
Agora compro apenas o material para substituir o que se desgasta, e penso duas vezes na gama que compro. Tudo on line bem pesquisado para achar o mais barato. Roupa agora é para gastar até rasgar tudo. Manutenção foi sempre feita por mim e por isso, poupo aqui algum.
Sem duvida que me afetou! Tenho outras prioridades.
Passeios ou maratonas só 3/4 vezes ano. Igual ao que era antes. Por aqui nada de novo.
 

abelha2

Active Member
dgbzj40, infelizmente tu como tantos outros se queixam disso. Embora haja muita falta de profissionalismo, penso que o "isso foi mau uso e não está coberto pela garantia" enquanto as lojas online por vezes mandam um produto novo, apenas enviando uma foto do produto danificado, e sem perguntas deve-se ao facto certamente do numero de unidades vendidas. Ou seja, tu partes um guiador por exemplo, reclamas e eles enviam um novo (algumas lojas\marcas basta uma foto do produto partido), mas eles tem margem pa fazer isso. Agora o "manel da esquina" que vende 3 guiadores por ano, se não consegue provar de forma clara que aquilo tinha um defeito, fica a arder com o importador.


Não estou de forma nenhuma a dizer que as lojas não tem culpa.
 

hesitate

Member
Há males que vem por bem, e este para mim é um dos males que vou tentar transformar em bem. Segundo as contas que já fiz, e olhando para as épocas transactas para 2013 vou trocar as voltas a mim mesmo. Em vez de andar de um lado para o outro a participar em todas as maratonas da taça, como tenho feito sempre, mais as provas do regional de xco, para 2013 vou apenas fazer duas provas, ambas travessias, o dinheiro que iria gastar nas maratonas e cross pago duas inscrições mais caras mas participo em algo épico, algo que ficará na minha memória como atleta, maratonas e afins já não me dão esse gozo.. Com isto pouco os preciosos euros e vou dar o máximo para me superar. A minha mãe sempre me ensinou, ´´quem não tem dinheiro não tem vícios``, e este nosso é dos caros, quando não puder trocar o material ir às provas ou algo do género encosto a bicicleta e está feito. Volto ao atletismo que é um desporto muito, mas muito mais em conta.
Abraço e boas pedaladas para arrumar com a crise ;)
 

hmarques

New Member
´´quem não tem dinheiro não tem vícios``, e este nosso é dos caros,

não tem que ser... não é o melhor material/equipamento que ganha maratonas, que dá mais prazer num passeio tranquilo...
compreendo que um par de rodas de 700 euros possa fazer alguma diferença... mas um par de rodas de 150, uma boa transmissão por 200 e um bom atleta em cima podem conseguir o mesmo ou melhor que o anterior...
Acho eu...
 

hesitate

Member
hmarques, entrando no mundo da competição tudo é caro, não temos limites logo estragamos mais material, temos as deslocações as inscrições, etc.. Treinamos mais, desgastamos mais material, precisamos de mais equipamento, mas claro, como em tudo na vida há que saber os nossos limites
 

megaskunk

New Member
Em vez de comprar XT compro SLX... Em vez de comprar uma FOX nova, compro uma FOX em bom estado mas usada....

Temos que nos "virar" por onde é possível...
 
Top