Criação de "rede de amigos" Endomondo

É normal.
Dessa a maneira só fica no site deles. Aliás podes apagar todos os tracks do telemóvel que eles estão sempre salvaguardados no site da Endomondo.
 
Já agora aproveito para informar o pessoal que usa telemóveis para BTT, que há a possibilidade de utilizar para seguir os Tracks.
Para isso é preciso usar o OruxMaps. É um bocado confuso e tem muitas funções, mas passado um tempo lá se consegue fazer alguma coisa.
Eu fui para um evento guiado por GPS e perdemo-nos do pessoal que levava GPS e eu consegui ir até ao fim com esse programa. E por sinal fez muito bem o trabalho. :)
Agora a nível de estatísticas ainda não encontrei nada melhor que o Endomondo.
 

PedroNs

New Member
Eu uso o Endomondo para gravar os percursos (adicionei o grupo à alguns dias mas parece que ainda não aceitaram, não sei bem como funciona isso dos amigos pois não tenho nenhum)

Em relação ao OruxMaps, como de facto me parece bastante confuso apenas o uso com o 3g ligado para de vez em quando dar uma espreitadela para perceber se estou dentro da rota ele de facto indica-nos o local preciso onde estamos no momento.

Ainda não percebi se dá para nos guiarmos como um GPS ''normal'' (a fazer a indicação de virar à direita ou à esquerda a X metros) tenho o GPSies, e depois de escolher o percurso no mapa faço abrir com o OruxMaps e vou-me orientando.
 

vmiguel

New Member
PedroNs (e outros que tenham pedido para serem adicionados): tenho andado um bocado ocupado e alguma coisa tem de ficar para trás... vou tratar disso esta semana. De qualquer modo, preferimos adicionar pessoal que já tenha alguns treinos logados, por questões de segurança. Sim, é fácil enganar o sistema, mas sempre é uma dificuldade acrescida.
 

PedroNs

New Member
Tenho vários não só de Bicicleta até. Também uso quando vou correr, eu como já foi dito tenho activa a opção dos 30 segundos assim nunca se percebe bem onde é porta de casa. Uso à cerca de dois meses.
 

chicos112

New Member
Boas, instalei a 2 horas o Endomondo (versão paga, que eu não paguei, porque tenho o "jailbreak" para o meu samsung gio). 1ª impressões do programa foram 5*, mas o verdadeiro teste vai ser no monte, o mais cedo possível.

Cumps
Chicos112
 

madfs

New Member
Boas
comprei uma fita da polar por bluetooth , que diz que é compativel com o programa da endomondo mas não consigo emparelhar com o meu iphone
alguém é capaz de me explicar como se emparelha
obrigado
 
Boas,
eu instalei o Endomondo e gostava de saber se é possível seguir tracks que não sejam aqueles já existentes. por exemplo, tirar um track aqui do forum e colocar no endomondo. Será que ele consegue ler?

Senão, qual será o melhor programa para fazer isso no Android Market?
Obrigado :D
 

SKM

New Member
Já uso o endomondo há algum tempo, graças a um colega que me falou dele.
Já estou inscrito na "rede de amigos". Uma sugestão era ir-se colocando uns desafios na rede. O que acham ?
 
madfs, que eu tenha conhecimento o bluetooth do iphone só serve para auriculares, mais nada.
Só se for destes modernas, mas os modelos mais antigos só davam para isso. Nem para passar uma simples foto para outro telemóvel dá.
 

carrixo

New Member
Boas
Neste programa dá para descarregar alguns tracks e seguilos??
Eu tenho instalado no tlm mas não sei trabalhar com ele..lol..não gozem!!
 

Joao Ferrao

New Member
Ja usei o Endomondo algumas vezes, mas as vezes saiu de casa pra treinar e esqueço-me de o ligar xD

Mas vou adicionando algum pessoal e ver s o passo a usar mais :)
 

pedrohelder

New Member
Boas...
Tive conhecimento do "Endomondo" na 6ªfeira através do Fórum.
Hoje já "descarreguei" o "12º Inicie o ano a pedalar" da FPCUB.

Pedalo apenas quando estou em Portugal e irei descarregar os tracks dos passeios que fizer.

phelder.cb@gmail.com
 
Carrixo, na versão PRO tens uma opção "Siga uma Rota", mas nunca experimentei.
Para isso utilizo o oruxmaps, já o utilizei em Vila do Conde, pois os guias desapareceram de vista e como tinha o track lá me desenrasquei.
Os meus colegas até ficaram surpreendidos com o programa e a capacidade de nos guiar. Até avisa quando saímos da rota. :)
 
Top