Compra de Equipamento Personalizado

madnez

New Member
Estou completamente de acordo com o que aqui foi dito
Mandei fazer os equipamentos da minha "matilha" na 3bike e fiquei um pouco desiludido com a construção dos equipamentos então os calçoes são pretos e completamente transparentes, as calças de inverno são pesadissimas, o design ficou mais ou menos como queriamos e as carneiras são rasoaveis, no entanto quando tentei voltar a entrar em contacto para encomendar umas peças pois após a encomenda grande poderiamos solicitar um menor numero de peças não o consegui mais, na altura em que falei com o dono para fazer a encomenda e acordar o design foi-me dito que não faria para mais ninguem equipamento igual ou parecido , o que tem a sua logica mas para meu espanto passado uns tempos vejo no seu site á venda um equipamento exatamente igual com as mesmas cores com excepção do nosso nome!!!, por isso digo que ainda bem que não me atendeu o telefone.
há uns tempos mandei vir um equipamento da cofides e é completamento o oposto, profissionalismo, qualidade muito boatanto na construção como nas carneiras e rapidez de entrega, e uma grande facilidade de comunicação, no outro dia mandei vir para um amigo num dia á tarde, no outro dia ao meio dia estava a receber( claro está equipamento da marca e não personalizado)
ás vezes andamos á procura do mais baratinho mas ás vezes o barato sai caro, eu hoje não tenho duvidas quando voltar a mandar fazer é na Cofides
Abraço
 

Fourmag

Member
Boas,

Após alguma pesquisa decidi mandar fazer um fato de duatlo/triatlo na Cofides e realmente ainda bem que mandei fazer lá. Excelentes na comunicação e o fato com uma qualidade fantástica. Após uma época de duatlos e alguns treinos incluidos o fato continua novo. Após várias trocas de e-mail com algumas maquetas até aprovação final foi um mimo. Aconselho vivamente a Cofides.
Tenho 2 fatos, um personalizado e outro standard da Cofides e ambos continuam novos apesar do uso frequente.

Paulo Vides
 

milajc

New Member
boas, quem comprou cofides, a nível de tamanhos, como é? andei a procura de uma tabela, mas não encontrei. e que isto dos tamanhos é uma chatice, nuns lados é L noutros já tem que ser xl, e noutros m... por exemplo da fullwear visto Xl, será que cofides será o mesmo tamanho.
 

Jazz

Member
Posso dar-te a comparação com a roupa da specialized, tenho das duas marcas. Na Cofides comprei o jersey L (uso sempre L, tenho jerseys dos cumes, da specialized, da maratona da Póvoa, da b-pro, da berg, da but, etc.). Nos calções é que tive de mandar vir XL, normalmente uso L (tenho calções e calças da specialized e da berg).
 

miguelcarromeu

Active Member
Obrigado pela ajuda; vou dar uma olhadela.

A minha preocupação em mandar vir de fora, (sobretudo da China), é o facto de ter de passar por controlo aduaneiro. Ora e eu tenho várias experiências (nem todas positivas) com a alfândega, em Cabo Ruivo.

Acresce o facto de alguns destes equipamentos serem réplicas, ou seja, contrafeitos e é um problema adicional para nós se a mercadoria ficar retida :mad:
 

Pedro Barradas

Super Moderador
Li reviews muito más de utilizadores, muitas, com más experiências... penso que é um risco grande.
Processo de compra/ e de layout fácil e encorajador.
Tempo de entrega muito elevado 6 a 9 semanas.
Medidas, e cores dos layouts podem não ser as esperadas.
 

rkixa

Member
Há alguma loja/fábrica de confiança que produza só 2 ou 3 equipamentos personalizados?
E para estas quantidades quais são os preços médios para um equipamento básico??
 
Top