compra de bike ate 500 euros

Giro

New Member
Dentro desse orçamento não encontras melhor que a rockrider 8.0, é uma bicicleta muito bem equipada para o preço.
 

FJOTA

New Member
boas, mais um para a molhada...

hoje estive a ver esta, fui pelos preços, claro, pelos olhos, nao encontrei a carteira...

http://www.merida-bikes.com/pt_pt/bike/71/MTB+Hardtails/Matts+40-D

vejam por favor e digam.me, algo.
alem da bike (490€) com desconto, tenho a manutençao assegurada pelo tipo, que ha uma base de confiança, para alem do lado empresarial (mas pouco).
Na Decatthlon nao conheço ninguem, nem sei se oferecem manutençao da bicicleta (entenda-se aquelas afinaçoes, nao de peças de desgaste).


o uso que pretendo, sera mesmo iniciar.me no btt, e estrada, nao muito longas.

obrigado
 

nxsfat

New Member
Boas. Repito o que ja disse noutros posts deste forum. Experimenta a Quer ate porque podes ter varios niveis de equipamento na mesma bicicleta. Tenho uma lá em casa e pelo valor que pretendes é uma excelente escolha mas nao descartes a RockRider que tambem tem um excelente nivel de equipamento. Talvez a maior diferenca entre ambas seja os acabamentos onde a Quer poderá ser realmente melhor
 

FJOTA

New Member
Boas

mas no caso da Merida, ser´´a que nao vale ter a manutençao gratuita? na decathlon sao 3 meses, porque tambem so a partir dai da problemas
outra coisa, e parece-me a que a bike tem de atraso, sao as 8v, caso queira fazer upgrade, tera de ser as peças todas, desviadores/cassete e manetes?
de salientar que vou comprar a pessoas conhecidas, amanha vou ver uma Gt.

isto ´´e mais complicado do que pensei...quanto mais olho menos vejo.

p.s. - desculpem a pontuaç~~ao mas estou com este problema no pc, poe 2 acentos
 

Taveirada

Member
Que GT vais ver?De vez em quando na Sport zone aparecem umas Avalanche 1.0 que já tem um equipamento muito porreiro dentro dos valores que queres gastar...é uma questão de ires passear:D:D

Bao sorte;)
 

L miguel

Member
Compra uma destas
06082010137001.jpg
 

FJOTA

New Member
BOAS

as Quer vi na Biciporto e so tinha uma de gama baixa, diz o homem que nao ha bikes nesta altura, nem merida nem Quer, mostrou as Ghost (tem la 1 bem equipada mas em azul fosco???) se fizer promoçao ate marcha) 615 +/- e mondraker uma branca mas ja ia para 800, no fim da tarde fui a Decathlon e tinham a 8.1 a 549 em promo (fim de catalogo) equipada com deore, ou truvativ, isto na pedaleira tinha com as 2.
Vi tambem de manha as Coluer, numa loja no Porto, marca espnhola montadas ca em Portugal, ja nao tinha as de promo que estava eauipada com deore e tinha espigao de selim em carbono?? so nao sei qual a suspençao, por 490, segundo ele e' o preço do quadro, que quem pedir o quadro custa os 490, tambem sao para acabar com stock... nao havia mais ficou de dizer se havia, na 2ª, a ver vamos, devera' ser mesmo a coluer. EM RELAÇAO A ESTA MARCA QUE DIZEM DELA?
 

Giro

New Member
Péssima escolha??? Deves ser dos que têm o caixote do lixo cheio:sabichao:
Não não tenho, mas uma pessoa que perceba minimamente sabe que a Quer vêm melhor equipada, para além de ser mais barata
E tu deves ser daqueles lá pq têm uma coisa, gosta que os outros venham atrás...
 

Giro

New Member
Não inteligente, eu sou daqueles que se tem uma coisa e não tem razão de queixa, aconselha a comprar, mas pronto como eu não percebo minimamente deixo os conselhos para os pros:pipocas:
Não sou nenhum pro, longe disso.
Aqui o "inteligente" foste tu, em vir recomendar a tua bike quando existem aqui neste tópico opções melhores, deixem de ser fanboys...
 

Giro

New Member
Não inteligente, eu sou daqueles que se tem uma coisa e não tem razão de queixa, aconselha a comprar, mas pronto como eu não percebo minimamente deixo os conselhos para os pros:pipocas:

Ahhh mas já agora devias dizer porque é que é assim tão PESSIMA escolha, explica, eu gosto de aprender e evitas de mais alguem ser enganado...
PQ dentro desse orçamento há bicicletas mais bem equipadas.
 

tuner

New Member
Compra uma destas
06082010137001.jpg

Acho que é uma exelente opção há mais baratas com melhor equipamento sim mas esta bike é exelente e com provas dadas , quantos as outras propostas apresentadas tambem as acho boas mas para mim cannondale é cannondale e gostos são gostos acho que devemos respeitar os gostos de cada um , abraço e boas pedaladas qualquer que seja a tua escolha interessa é que compres o que gostes e quando olhares para ela aches que"é mesmo desta que gosto".

:)
 

filipe MERIDA

New Member
sem duvida a QUER!! isto é se ela vier toda com SLX!! ai ficas com uma bike pa vida!! senao ia para a MERIDA
e essa cannondale nao vale nada, apenas é bonita, nada mais, é bastante pesada, tem o pior material de todas as outras bikes, apenas tem autocolantes a dizer cannondale!!
 

Masil_93

New Member
Cada um defende a sua marca, tu defendes MERIDA porque tens uma, agora dizer que a cannondale não vale nada, sem provavelmente teres andado numa, não me parece muito bem.
Provavelmente vais dizer que defendo a C´dale porque tenho uma e digo-te que para o que me custou valeu bem o dinheiro. Cada um compra o que quer, se eu gostar mais de uma bicla, não vou comprar a outro só porque traz melhores componentes (que são de desgaste, logo são substituiveis) e depois tenho uma coisa que não gosto parada em casa.
 

tiago ferreira

New Member
Na net fala-se muito das Cannondale Trail SL e dizem sempre o mesmo, que o equipamento não é dos melhores mas o quadro é excelente, com a qualidade de quadros bem mais caros e com uma geometria bastante semelhante às Flash.
Portanto, quem compra uma Trail SL e está disposto a fazer futuros upgrades, acho que é uma boas escolha.
 

merujo

New Member
Apesar de ser leigo na matéria, sempre tive muito mais conhecimento da marca Cannondale do que Merida, por ser uma marca de topo mesmo.
Por isso se a comprares ficas com uma base muito boa para upgrades, pois o quadro conta muito.
 
Top