Compilações amadoras - VIDEOS e MONTAGENS que se fazem por cá!

RodaNoAr

Member
Boas pessoal!

Para todos os que pensam em ir ao La Pinilla Bike Park, aqui ficam uns videos de algumas pistas, as mais acessíveis heheheheheeh

Vale muito a pena a visita :)



 

lucard

Member
Carecovzki, caraças, nem acredito que estiveste aqui em Viseu!! Se sabia tinha ido... Que tal achaste? Há trilhos engraçados em algumas zonas junto à Ecopista (Um bocado depois do comboio, à esquerda).

O trilho ao pé do rio sabes-me dizer +/- onde fica?
 
lucard já houve quem me dissesse o mesmo mas indo em grupo e sem conhecer era impossível andar por outros lados. Ainda imaginei que realmente existisse algo porreiro nas imediações. Só fizemos o desvio ao rio porque estava mesmo ali perto e não deu para resistir. Fica no início da parte azul da ecopista e é muito fácil de encontrar. Basicamente quando chegamos a uma zona ampla na berma com um muro de madeira sentimo-nos obrigados a parar para apreciar a paisagem e o caminho é perfeitamente visível logo aí.
 

FMCurto

Active Member

Grande video e belo quadro esse Nordest Bardino a lembrar a Shan com o esquema de cores Gulf , pensava que conhecia (quase) todas as "hardcore hartails", mas pelo vistos enganei-me :)
Marca Portuguesa(?) com sede em Espanha desenhada nas Canárias e construida em Taiwan, um bocado confuso...mas a versão de titânio é brutal, e nem é muito cara comparada com a concorrência (Stanton,Kingdom Bikes,On-One,Commencal,etc...), hoje vou ter dificuldade em adormecer :)
 
Top