Compilações amadoras - VIDEOS e MONTAGENS que se fazem por cá!

gcaetano

Member
Impecável, obrigado! Também gosto bastante deste tipo de voltas, mas o meu conhecimento dessa zona em concreto, principalmente em fora de estrada, é bastante reduzido, pelo que aproveitar tracks já testados é sempre a melhor solução!

Ficamos à espera de ver mais aventuras desse género!
 

Jocas22

Active Member
@miguel

hei-de lá passar, vai ser é no outro sentido (como o seguranca acabou por "sugerir". Espero que a francesa nao venha ao forum lol) , e quando estiver a sair cumprimento o guarda que nao me deixou entrar. E se vir a Francesa também a cumprimento e tudo. :cool:
 

Jocas22

Active Member
Mais um. Desta vez um dia diferente, btt pelos miradoros de Lisboa no Verao com os Danatur. Um grupo que conheci como Bicicletando quando embati contra um deles numa curva no GPSSesimbra de ha uns anos :rotfl:

[video=youtube;ppGwI1PW16k]https://www.youtube.com/watch?v=ppGwI1PW16k&t=8s[/video]
 

miguelcarromeu

Active Member
Se entrares pelo lado da Herdade do Zambujal consegues sempre entrar.
Mas podemos combinar fazer essa volta nos dias grandes que eu consigo autorização para irmos lá visitar a aldeia ;)
 

moshinho

Super Moderador
No Pinheiro não querem lá ninguém e acho que a relação entre os proprietários da Herdade do Pinheiro e a Herdade do Zambujal não é das melhores.
Penso que para se passar de um sítio para outro, só mesmo junto à linha do comboio e andar a saltar os portões.
Eu e uns amigos estamos a planear fazer Alcácer do Sal - Setúbal - Alcácer do Sal, comer um choco frito :)
Com passagem em Monte Novo de Palma, Pinheiro, Zambujal e depois acho se dó para ir por alcatrão até Setúbal a partir da EPAC.

edit: já vi no vídeo do Jocas22 que dá para seguir junto à linha. Jocas22, podes disponibilizar o track dessa volta ou meter link do mesmo?

Jocas22, essa parte da manada de vacas junto ao canal é tranquilo. Não te fazem mal. lol. Têm medo de ti. Só tens de ter cuidado ao passar, porque por norma atravessam sempre à tua frente para fugir...
 
Last edited:

FMCurto

Active Member
2º Teste à Xiaomi 2 na volta de domingo passado. Montes de coisas a corrigir mas já deu para aprender umas coisitas, nomeadamente que as fog-strips dão para uma (talvez duas) vezes e depois têm de ir ao forno :)

[video=youtube_share;nBAnikh2D9k]https://youtu.be/nBAnikh2D9k[/video]

Notas:

Medição "Average" não funciona bem situações de contra-luz, parece melhor pôr em "Center Weighted" filmar a 1440p e apontar mais para baixo, p as leituras serem mais uniformes e depois cropa-se o resto na edição.
Microfone dentro da caixa estaque é uma merd... e não há jack na camera, ainda estão para lançar um bluetooth mas acho q vou tentar gravar som com telemóvel de futuro.
E outras...o próximo sai melhor.
 
O truque para levar a mulherada aos passeios é dizer que há bolo ao fim :D

[video=youtube;lyHkWqofG_I]https://www.youtube.com/watch?v=lyHkWqofG_I&feature=youtu.be[/video]
 
E depois de uns quantos finos a cabeça começa a andar à volta... tipo isto!

[video=youtube_share;TW1uLRefmBI]https://youtu.be/TW1uLRefmBI[/video]
 
Top