Compilações amadoras - VIDEOS e MONTAGENS que se fazem por cá!

Feliz natal para todos os riders!

Fui estrear a prenda da Pitch (transmissão) a Monsanto na manhã natalícia.

[video=youtube;oBW-a6N8dec]https://www.youtube.com/watch?v=oBW-a6N8dec[/video]
 
Deixo aqui um video do meu treino antes do natal! Aviso já que o nivel de autismo destas personagens é um pouco elevado ahah :p


[video=youtube;SEwsheaBlqA]https://www.youtube.com/watch?v=SEwsheaBlqA&t=64s[/video]
 

zdjota

Member
tambem tou mortinha mas com o natal e o hannukan....so no ano novo e que vou andar, e desta vez vou por acaso pelos mesmos sitios dos abeculas pra desanuviar um pouco da serra xD
 
Exatamente ;) E sinceramente, sendo nós jovens, é preferível "passar" o nosso tempo assim do que a jogar ou enfiados numa divisão a ver TV ;)
zdjota se gostas de diversão tens que fazer essa volta, é muito top!!! ;)
 

zdjota

Member
Exatamente ;) E sinceramente, sendo nós jovens, é preferível "passar" o nosso tempo assim do que a jogar ou enfiados numa divisão a ver TV ;)
zdjota se gostas de diversão tens que fazer essa volta, é muito top!!! ;)

conheco bastante bem essa zona, passei a minha infancia no monte dos judeus

portanto ribeira, se, vitoria, s nicolau, massarelos bati isso tudo de BMX, era a diversao top da altura, nao tinha TV, nem grandes brinquedos, portanto era bola e bike x)
belas recordacoes

agora vou mais pra zona da foz na minha velha maria, e se calhar ja nos cruzamos no parque da cidade, gosto muito daquele parque, ate sinto o iodo maritimo nos pulmoes.
 
Gosto muito de andar por essa cena, os unicos lados negativos é que por vezes temos de andar em passeios e é complicado porque temos de ter cuidado com os peões e também há estradas que não são nada apropriadas para andar de bike! Mas é como tudo, temos de olhar por nós e pelos outros e tudo corre bem!
Engraçado foi nesse dia estarmos perto da foz (quando iamos para o parque da cidade) e a estrada estava cortada e só circulavam carros em sentido contrario ao nosso e então optamos por ir pelo passeio! Entretanto fomos pelo passeio (sempre com cautela e avisando da nossa presença) e um "velhinho" começou a mandar vir connosco porque aquilo não era ciclovia etc. etc... E nos perguntamos logo então por onde é que ele queria que a gente passasse LOL
O cómico disto é que antes de esse senhor nos confrontar, a policia tinha passado por nós , olhou para nós, e não nos disseram nada...
Acho que as regras são para cumprir é verdade, mas muitas vezes temos de nos adaptar ao que encontramos e as pessoas deviam ser mais inteligentes e pensar além das leis! Só porque lá não tinha uma ciclovia acho que qualquer pessoa prefere ir pelo passeio do que ir em contra mão na estrada a causar embaraço! Mas isto sou eu... No meio disto tudo ninguém se magoou nem ninguém correu risco ;)
 

zdjota

Member
eu sou mais esta onda,

[video=youtube;wIvI3N4JT4E]https://www.youtube.com/watch?v=wIvI3N4JT4E[/video]

no minuto 3:43 em diante, e a minha freguesia onde andei muita BMX... xD
 
Top