Companhia para pedalar... O ponto de encontro para voltas no feminino!

Sbserra

New Member
Olá a todas:eek:, tb sou nova no forum e tenho alguma disponibilidade durante a semana para pedalar. Moro na zona de Oeiras caso alguma das meninas queira fazer alguns treinos e só dizer e combinamos. Obrigada e até breve.
 

Nadinezone

New Member
Olá a todas eu também ando à procura de companhia para pedalar e começar a fazer trilhos. Sou da zona de Aveiro, mais propriamente Vagos se houver alguém por aí desta zona diga alguma coisa.

Beijinhos Obrigado
 

Porcupine

New Member
Olá a todas!

Sou do Porto (centro), tenho trinta e qualquer coisa :eek:, e costumo pedalar mais a sério ao fim-de-semana, mais por estrada que propriamente montanha (ainda que esteja ansiosa por experimentar!). Gosto de passeios jeitosos (>50 km :), mas também faço mais breves. Costumo pedalar com um amigo, mas ele nem sempre tem disponibilidade, e gostava imenso de dar passeios na companhia de outras meninas! Os meus percursos habituais são pelo Porto, Gaia, Espinho, Póvoa, Furadouro e Aveiro, mas, como disse, estou aberta a novas rotas :)

Sou novata por aqui, e adorava poder contar com a companhia de qualquer uma de vós!

Obrigada e beijinhos a todas,
P.
 

GRAVA

New Member
Olá meninas sou nova aqui no forum. Alguem da zona de Corroios, Vale Milhaços, Charneca...?Só posso andar ao Fim de Semana, pq o marido tb anda e alguem tem que ficar com os miudos....por isso é mais fácil irmos andar à vez. Alguém vai no dia 28 à tascaduxico?
 

Secio

New Member
Olá Grava, bem vinda a estas andanças.
Deixo mais uma sugestão para voltas ao fim de semana na zona do Monte-da-Caparica -> Charneca -> Fonte da Telha -> Costa da Caparica -> Trafaria, (http://www.facebook.com/saltapocinhas.btt) somos um grupo familiar com cerca de cinco a seis Senhoras que andam regularmente, aos Sábados voltas mais compridas (40-60kms) aos Domingos voltas para a família com miúdos e tudo (até 20kms com paragem para café). Aparece ;-)
 

piranha

Member
Olá Grava eu tb sou de Corroios e muito recente no Btt pelo que tenho procurado dar algumas voltas sozinho para não atrapalhar ninguem rsrsrs.Aqui na nossa zona há alguns grupos por exemplo os Btt Alembrança ( https://www.facebook.com/groups/bttalembranca/ ) e também na Sobreda.

É só mesmo aparecer, para quem vai em cima da hora é avisar.
Depois é continuar e ninguém atrapalha,arranja-se andamento para todos.
É passar no face e ver mais ou menos o que se costuma fazer
Abraço a todos
 

Joelma

New Member
olá acho sua idéia ótima, pois eu adoro BTT mais não tenho muita companhia pra pedalar as vezes vou com os rapazes
mais eu sou a única mulher no meio deles e é pessimo que depois eles gostoa de parar nos cafés pra beber mines
e eu so os atrapalho.
 

nidiashy

New Member
Ola Joelma, as minis não podem faltar na volta de Btt!!! Eu sou a única rapariga no meu grupo de 12 e sou eu que as vezes faço questao de ir beber uma mini Sagres!!! Ainda no SAbado no Raid que fiz, paramos no cafe a meio da prova para beber uma eheheh :)
 

Migalhas2011

New Member
Ola eu sou da zona da Malveira, e como estou a pensar me iniciar neste campo achei interessante este tópico pois ainda não me sinto preparada para pedalar com muita gente e sei como é estar num mundo de homens, visto que andava de moto4 e era a única por isso se alguém tiver com paciência para me ajudar a iniciar nas minhas voltas estou disponível dependente dos horários pois trabalho por turnos e tenho um rapaz pequeno.
 

bttdina

New Member
ola a todas...
sou nova por aqui e estava a pensar comecar a dar umas voltas pelo monsanto ao fim de semana... alguem costuma parar por la???
 

bttdina

New Member
acrescento... é provavel que nao tenha pedalada... ja nao ando de bike ha anos mas quero recomecar e comecar em btt
 
M

martha_lx

Guest
oi
Eu sou do concelho de Loures, tb não pratico bicicleta há muito tempo, mas quero começar novamente, quem quiser combinar umas pedaladas com alguém muito, muito enferrujada é só dizer ou aqui ou para o meu email:isabemarta@gmail.com
PS há um trilho na zona da Ericeira que eu quero ver se ainda faço este ano
 

kikanika

New Member
Olá bttdina,
Somos um grupo de Almada (Monte da Caparica) que aos Sábados e Domingos fazemos uns trilhos na zona da Costa da Caparica, somos cerca de doze elementos femininos dos quais pelo menos metade anda regularmente, a nossa idade oscila entre os 16 e os 46 tudo malta fixe.
Aos Sábados voltas mais longas entre 30 e 60 kms, aos Domingos voltas para a família entre 15 e 30 kms dependendo do nível dos participantes.
Temos como ponto de partida (08H30) e de regresso (+- 12H30) a estação fluvial dos barcos da Trafaria (para o pessoal de lisboa é só apanhar o barco de Belém para a Trafaria).
Dá uma vista de olhos nas nossas voltas em www.facebook.com/saltapocinhas.btt
Quando puderes aparece, já existem mais pessoas que vem de Lisboa.
 
Top