Companhia para pedalar... O ponto de encontro para voltas no feminino!

JoanaGonçalves

New Member
Olá Bttistas!

Acabei de me mudar para a margem norte, propriamente oeiras ;) gostava de saber se há meninas desta zonas que andem durante a semana. Costumo andar com o namorado e amigos mas quanto mais companhia melhor ;)

Lembraste de mim Sakura? fiz o nocturno da Escudeira a teu lado ;) há mt que não te vejo...

Beijinhos
 

Nadinezone

New Member
Pedalas em Aveiro no feminino

Olá o meu nome é Nadine, sou da zona de Aveiro, mais propriamente para os lados de Vagos.
Gostava de encontrar companhia feminina para fazer BTT, alguém também da zona de Aveiro, não tenho companhia o que me obriga a fazer só estrada.

Gostava de aprender mais sobre o BTT, descobrir novos trilhos e fazer mais amizades no BTT feminino.

Vá lá meninas de Aveiro eu sei que vocês andam aí não se escondam, já estou farta de andar sozinha.:(:(:(
 

celsan

New Member
Olá Tanovski,
Eu não sou de Valongo mas sou de perto... não tenho é muita facilidade em transportar a bike... Sou de Aguiar, conheces, fica no concelho de paredes, mas faz "fronteira" com Gondomar... mesmo junto a couce, que creio que pertence a Valongo...
Costumas andar por estes lados?
Bora combinar alguma coisa... :)

Célia
 

Anac

New Member
Olá a todas!

O meu nome é Ana e sou de Corroios. Gostaria de saber se alguém estás disponível para andar durante a semana...
 

katitaContessa

New Member
Olá Ana,

Eu sou do Seixal, é coladinho a Corroios!

Infelizmente durante a semana não é possível pedalar, a vida profissional não permite. O tempo livre para pedalar é férias, feriados e fds :)

Durante a semana tenho que me "contentar" com o ginásio e algumas vezes uma volta ao final do dia (verão) para mexer as pernocas.

beijinhos
 
L

liliberg

Guest
Ola bikistas, gostaria de saber se ha por ai algarvias, ainda sou um pouco nova nestas andanças conheco poucos caminhos e tenho poucas pessoas que gostem de bicicletar.. eswpero respostas.. ;D
 

Yucca

New Member
Olá Ana.

Ando à muito com o "bicho" das bicicletas e gostava de me iniciar nas pedaladelas. Estou a morar em Corroios e seria agradável ter alguém que me "orienta-se" por esses lados e me fizesse ganhar confiança a andar novamente na estrada. Actualmente ando à procura de uma bicicleta... Mas seria agradável arranjar companhia que tivesse paciência para uma aspirante a novata :)
 

kikanika

New Member
Olá Yucca,

eu moro perto de corroios "Quinta do Chiado - Parque industrial do feijó" e costumo andar com o grupo "SaltaPocinhas BTT" (somos poucas senhoras ao sábado pois a volta é mais dura, mas ao domingo como se faz uma volta mais suave já somos 6) quando tenho companhia vou de bike até Almada (Praça S. João Batista) ter com o pessoal e seguimos até ao café Vale do Alva perto do liceu do monte da caparica.

Quando não tenho companhia meto a bike no carro e vou ter com o pessoal a costa da Caparica junto a loja de bikes Five Seven (aos Sábados 9H00), Domingos 9H00 no café junto ao cais de embarque da Trafaria.

Aparece...o grupo necessita de maior representação feminina...
 

Yucca

New Member
Olá!!! Já comprei a minha bike... qüer peak 6. Para a semana já ma entregam. Estou ansiosa por começar a pedalar :)
 
L

letamira

Guest
Ola eu resido em Vila do Conde aqui na minha zona nao ha muitas mulheres a pedalar, sou nova nestas andanças, tenho andado a treinar sozinha gostava de saber se ha alguem nesta zona para pedalar.
 

globetrotter

New Member
este passeios são exclusivos a senhoras ou tb podem entrar rapazes? pergunto isto pos, estou a ver que ha muita gente "perto" de mim.

cumps
 

Helveta

New Member
Boas meninas do pedal,

Em primeiro lugar quero pedir desculpa por estar a "invadir" o vosso espaço, mas já vão perceber o motivo que me leva a postar no PedalaDelas.

Ultimamente,tenho pedalado sózinho visto que os meus companheiros do pedal terem menos disponibilidade, ou seja, pedalar sózinho torna-se um pouco monótono.

Os meus percursos habituais estendem-se de Faro a Albufeira passando por Almancil, Quarteira, Vilamoura...

Tenho-me cruzado com BTTistas femeninas (tambem elas sózinhas) e pergunto se alguma de vós queria companhia para pedalar.

Eu saio de Quarteira de 2ª a 6ª feira ás 16h30 e aos fins de semana por volta das 09h00. Nesta altura tambem pedalo á noite.

Se alguma de vós quizer companhia para pedalar é só avisar.


Cptos,
Helveta
 

Castelense Girl

New Member
Olá bom dia,

Sou um membro recente aqui do forúm. Gosto imenso de pedalar.
Infelizmente, encontro-me desempregada e por isso, com mais tempo para pedalar.

Será que há alguma menina, que more na zona da Penha de França, Sapadores (ou imediações), que queira fazer uns treinos durante a semana, durante o dia?

Quero muito voltar a ser assídua, mas sozinha, custa-me um pouco.

Obrigada e boas pedaladas
 

guixaninha

New Member
olá bom dia, tambem aqui na minha zona(Rio Maior) há poucas meninas a pedalar, quando quero e posso também acabo por ir sozinha
ou com o marido, se tivesse companhia feminina seria bem mais agradavél lolol, já que eles andam muito lolol;)
 
Top