Como evitar o pingo?!?

nasp

Member
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

O melhor post do ano :lol: :lol: :lol:

Essa do lenço do papel tava bem lixado, é que eu nao consegui fazer nem 5km :shock: :shock: :shock: :shock:

O mlhor mesmo e a saida directa, mais rapido, eficaz, e a unica que nao retira rendimento, antes pelo contrario, quando acertas no colega de traz é fugir o mais depressa possivel :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
 

cesarazul

New Member
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Ele há cada pergunta... como evitar o PINGO!

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Leva um lenço!!!!!

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
 

rucaf3

New Member
teresamar said:
Eu não acredito no que estive para aqui a ler!!!... Parece impossível! HOMENS, tenham vaidade e usem os lenços de papel. Isso que vocês fazem para limpar o pingo no nariz já o faziam os nossos avós, e bisavós, e por aí fora. E nunca foi bonito de se ver!... Actualizem-se.

Técnica correcta e altamente moderna:
- Parar a bike - tirar um lenço de papel - assoar-se (não deitar para o chão)


Técnica correcta e altamente moderna, para os mais ágeis:
- Sacar um lenço de papel do bolso da camisola ou do camelbak - assoar-se (não deitar para o chão)

Dúvidas?!?!...
:s


No dia em que conseguir me assoar com lenço durante o andamento !! Sim, agora enquanto não o fizer !! Tirar o corta vento já consigo agora assoar-me !!! :mrgreen:
 

teresamar

Member
Mas não estamos a falar de evitar o pingo?! Cada um usa o método que entender. O vosso método é algo mais à "macho". O meu já é algo mais cuidado, para não lhe chamar outros nomes.

Eu cá preferia perder andamento e não fazer essas figuras.

Para os mais prós há sempre a hipótese de colocar um mini-balde na ponta do nariz para ir aparando o pingo. Assim não perdem andamento nem acertam no colega de trás!...
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
 

rucaf3

New Member
Mas para compensar esta falta de educação , não esqueço de levantar o mindinho quando bebo da garrafa do isostar ... :mrgreen: :mrgreen:
 
ER_89 said:
qlqr dia andamos com um balde tb pra apanhar o outro pingo!!! XDXDXD

Meu caro, e o pingo da da da da, (como dizer isto sem ferir sensibilidades), talvez nocturno! Como apará-lo :rotfl: :rotfl: :rotfl:

1 abraço e um queijo da serra
Miguel K2 Sampaio
 

baldeante

Member
joks said:
Sem estar a criticar, mas essa ia ser linda: parar e limpar o pingo com lenço de papel. :lol:
Era motivo para a chacota do dia. :mrgreen:
Cpts.

Já sei que me vão olhar de lado mas eu costumo levar o dito lenço ... nem sempre o uso mas quase sempre vai .... quanto ao motivo da chacota se tapares a narina contraria á que queres limpar e apontares para o gajo que esta a gozar ele cala-se e pedala mais depressa ... ou talvez tome banho :twisted: :mrgreen:
 

Tiago Galhano

New Member
Ora boas!!!

Andava por aqui a passear e este tópico chamou-me a atenção
Deste modo, vou dar mais um pequeno contributo para o desenvolvimento do assunto.

Ora pois temo em informar-vos que não há maneira de evitar o pingo.
Para os mais leigos (ou para aqueles que simplesmente desconhecem a razão do pingo aparecer), passo a explicar:

o pingo (que não a ranhoca) não é mais que a condensação do vapor de água existente no ar dentro do nosso nariz. No Inverno, uma vez que o nosso corpo está a uma temperatura mais elevada do que o exterior, a humidade do ar (vapor de água) vai condensar. Por sua vez, como condensa do lado quente, vai transformar-se em líquido desse mesmo lado, ou seja, no nariz.
No Verão também pode ocorrer essa condensação dado que com a temperatura mais elevada respiramos mais depressa, logo, a maior velocidade aquando do movimento de moléculas de ar, faz com que o nariz aqueça ligeiramente, que por sua vez vai originar a mesma reacção.

No fundo não se pode evitar o pingo (a não ser que reduzam a temperatura do corpo drasticamente :mrgreen: :mrgreen:)

Pode sim limpar-se, mas para isso cada um tem a sua técnica, umas mais higiénicas que outras, outras mais eficazes, mas isso fica ao critério de cada um.

Espero que tenha contribuído com alguma coisa para esclarecer os interessados.

Cumprimentos e Boas Pedaladas

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Top