Venho também aqui deixar feedback negativo ao user
GIRO.
Recebeu uns pedais usados que lhes vendi, uns Crank Brother Candy C. Queixou-se que um deles tinha uma folga "acentuada" (estranho agora diz considerável). Estranhei uma vez que os pedais tinham pouco uso e não me tinha apercebido de nenhuma folga neles...
Prontamente aceitei a devolução dos pedais e efectuar o reembolso dos mesmos, os portes que ele tinha pago incluídos (20€ + 3€).
O comprador queria receber mais 3€ correspondente ao portes que teria de gastar para devolver o artigo que não era do seu agrado.
Sugeri-lhe que verificasse se não era a porca do eixo desapertada, ao que ele respondeu que o problema não era esse.
Recebi os pedais e devolvi os 23€ que o mesmo tinha pago. Confirmei que um dos pedais tinha folga, embora nunca a pudesse considerar de acentuada, nem mesmo considerável... antes sim uma pequena folga.
Desmontei o pedal e voltei a montá-lo, a folga desapareceu (o casquilho de teflon e rolamentos estavam em bom estado, quer parecer-me que o casquilho pudesse estar fora do sítio...)
NOTE-SE:
1º ajo sempre de boa fé em qualquer negócio em que participo e nunca foi minha intenção enganar ninguém, coisa que disse aliás ao comprador afirmando-lhe que não lhe admitia que dissesse que o quis enganar, coisa que ele não pareceu compreender pois reiterou a afirmação. Se inicialmente me tivesse apercebido de qualquer folga nos pedais não os teria posto à venda sequer.
2º Se quisesse enganar alguém não aceitaria os pedais de volta.
3º Se o comprador tivesse tido a ousadia de desmontar o pedal teria resolvido o seu problema e ambos estaríamos contentes nesta altura. (e ele não teria gasto o tal dobro numa loja portuguesa...mas a economia portuguesa agradece)
4º Acabámos por perder cada um 3€ e podíamos não ter perdido nada...
5º A este jovem não volto a vender mais nada de certeza...