Coluer Reverse

Joseelias

Well-Known Member
#3
De momento há, infelizmente, poucos membros a participar activamente no fórum pelo que pode ser difícil ter informação sobre uma marca e modelo especifico. Especialmente se considerarmos que cada modelo pode mudar de ano para ano.

De resto, numa bicicleta o que é da marca por norma é o quadro, pois todos os componentes relevantes são de marcas terceiras (shimano, sram, Rock Shox, Suntour, etc.) e servem todas as marcas. A única coisa a fazer é comparar o que cada marca oferece em termos de componentes para um modelo semelhante.

Assim sendo, o que posso dizer sobre a Coluer é que é uma marca que aposta na relação preço-qualidade. Nunca tive nenhuma, mas há mais de 20 anos que a conheço no mundo do Btt, apesar de me parecer que seja até mais antiga no mundo da estrada.

Só pela duração da marca isso pode indicar que tem qualidade, porque senão já tinha seguido o mesmo caminho que imensas outras marcas muito mais conhecidas e prestigiadas no mercado e que já desapareceram há muito. E a Coluer ainda cá anda. Alguma coisa devem de estar a fazer bem.

Convém dares uma olhada às condições de garantia do quadro e comparar com marcas e modelos equivalentes. Ver se tem garantia vitalicia ou de X anos e o que a concorrência oferece. Não sei como tratam das questões das garantias se algo correr mal, mas para falar verdade se há coisa que não falta são queixas até das marcas mais famosas. A única apontada de forma generalizada como tendo um excelente serviço de garantia e pós-venda é a Decathlon.

Não é grande ajuda, mas é o que te consigo dizer.
 
Last edited: