CLASSIFICAÇÕES Campeonato XCO Vila do Conde 2012

Neste próximo Domingo é a última prova deste campeonato em Vila do Conde.
Recebi a informação de que já se pode reconhecer o circuito, pois já está limpo e marcado excepto na zona do estádio de futebol.

vs
 
L

leica_m10

Guest
Queria chamar a atenção que falta colocar na classificação a bambi com dorsal B02 Beatriz Novais Ferreira desde a 3ª prova e a respectiva pontuação, e desde já deixo os parabéns a toda a organização, e gostava de ver mais crianças inscritas pois se a minha se divertiu e quer repetir certamente haverá crianças que se divertiram tambem se participar.
 

C. Vigo

New Member
Entretanto a todos os participantes, informa-se que no facebook do "Campeonato de XCO de Vila do Conde" já se encontram disponiveis as classificações finais. Muito em breve serão também divulgadas as composições de podios das respectivas classes para a GALA DE BTT a realizar a 26 de Outubro pelas 21H00 no Auditorio Municipal de Vila do Conde.
 

C. Vigo

New Member
Boas Betetistas, participantes do Campeonato de BTT de Vila do Conde;

Dado que não nos foi, até á data, apresentada qualquer observação relativa ás classificações finais do nosso Campeonato, publicamos na pagina de facebook do Campeonato XCO Vila do Conde a composição prévia dos podios a realizar na GALA de BTT - Vila do Conde, a 26 de Outubro, pelas 21H00 no Auditorio Municipal. Visitem...

Relembramos que todos os atletas participantes serão muito bem vindos, mas a presença dos galadoardos é obrigatória, equipados com fato de competição da equipa que representam. Até lá!...
 
Informação sobre a Gala do campeonato BTT de Vila do Conde.

Podem visualizar no seguinte link: http://escolaciclismo.wordpress.com/2012/10/10/classificacoes-finais-campeonato-btt-vila-do-conde/

Informação da direcção BravusCuras:

“A União de Ciclismo de Vila do Conde – ASC / BRAVUSCURAS promove no dia 26 de Outubro (sexta-feira), com início às 21h00, a Gala de Encerramento da Época Desportiva de 2012.
A iniciativa decorrerá em Vila do Conde, no Auditório Municipal sito na Praça da Republica (em frente da nau).
No decurso da Gala serão entregues os prémios finais do CAMPEONATO de BTT de VILA do CONDE, bem como fará a atribuição das camisolas de “Campeão” por escalão.
Ainda inserida na iniciativa haverá lugar a uma homenagem aos atletas do clube que levaram por vencidas as provas em que competiram na época que agora finaliza.
(…) enviamos, (ver acima) para conhecimento prévio, a classificação final do Campeonato de BTT de VILA do CONDE, bem como a composição dos pódios a levar a efeito na GALA.
A presença dos atletas, constantes da listagem de pódios, é obrigatória, equipados a rigor com as cores do clube que representam.
A entrada é livre até ao limite da capacidade do espaço. Queremos, fazer deste final de dia um momento memorável para toda a comunidade Betetista da região, pelo que contamos com a vossa presença e participação.
Desde já gratos pela vossa atenção, ficamos ao dispor.

A Direção
C. Vigo”
 
Top