Centro de BTT na Batalha - Pia do Urso , Leiria

mdaniel

Member
Tendo já exprimentado os trilhos da zona na Maratona do centro 2012 :zezus: já estou a tentar agendar um fim de semana de btt nos trilhos de Pia do Urso, para testar esse luxo de instalações que ai dispoem ;).
Sem duvida uma excelente estrutura de apoio ao turismo de natureza :hehe:.

Boas pedaladas
Mdaniel
 

portoforever

New Member
Ora aqui está uma grande noticia para os amantes do btt, muitos parabéns pela iniciativa.
Dentro em breve irei combinar com o pessoal para fazermos uma visita, aliás, de certeza que iremos fazer mais do que uma!!!

Um abraço e boas pedaladas
 

jjjorge

Member
Eu conheço alguns trilhos na zona e tenho a dizer que saõ espetaculares.......
O centro btt ainda naõ conheço mas espero conheçer em breve...Força :wlcm::exacto:
 

tochareca

New Member
Meus caros amigos ... é com prazer que vos informo que amanhã sábado às 15:00 horas sensivelmente, no programa da TVI 24 intitulado "Portugal português" , vão poder ver uma reportagem feita toda ela no Centro de BTT da Pia do urso e onde poderão visualizar alguma da envolvente ao Centro, e explicações possíveis de todo o seu funcionamento assim como algumas opiniões de pessoal do BTT da zona que conhecendo extremamente bem os percursos poderão ter através dos mesmos, um feedback pessoal e real de todos os trilhos e afins ...


Façam o favor de divulgar ao maior número possível de colegas, para que fiquem com a percepção correcta do que um dia vão poder usufruir ...de todo!!!

obrigado, e até breve por lá a pedalar e a respirar o nosso ar puro ...;)
Tò Chareca



"silva jeans team"
 
Last edited:

mims87

New Member
Bom dia pessoal,
O meu grupo de pedaladas está a pensar num passeio até ao Centro de BTT da Batalha - Pia do Urso mas como somos de Gaia precisamos de um mini autocarro com atrelado para as bicicletas.
Será que alguém já alugou algum autocarro com atrelado que me possa passar alguma informação? Nome de empresa, preço etc.

Boas pedaladas
 

diogo85

New Member
recomendo o percurso preto central que fiz no ultimo sabado!!!brutal...o melhor track que fiz aqui na zona até hoje....durinho tb!!!
 

Sarrafo

Member
Fiquei convencido com o video.
Se já estava a pensar ir dia 25 de Abril para esses tracks,agora não vale a pena pensar mais....

Mais tarde,combina-se um fim de semana com os amigos
 
Top