29er Canyon Grand Canyon AL 29 6.9

ktm excr

New Member
O meu testumunho esbarra com alguns que já tive oportunidade de ler.
No fim do Verão passado andei inclinadissimo para comprar Canyon, a relação, preço/componentes/peso é realmente aliciante, e das 3 lojas existentes aqui na Zona de Portimão, acredito que em quaisquer uma delas onde fosse, seria bem tratado e nunca enganado. Terá sempre a ver com verticalidade de cada um, o seres ou não enganado. Optei pela marca de coração, por um conjunto de fatores que a colocaram em pé de igualdade com a Canyon, principalmente a amizade de longa data com o concessionário da marca escolhida (muito antes de ele a representar) e ouvir a opinião do mesmo, como entendido no assunto.
Faço-te uma tomada de atenção em relação à Canyon que pretendes, travões, pelo que tenho lido por aqui e testemunhos diretos, poderão ser o ponto menos bom.
Cumprimentos.
 

Jaime Barreiros

New Member
Concordo com o amigo KTM EXCR! efectivamente os travões da minha Grand canyon 7.9 não sendo maus, poderiam ser melhores, eles travam bem, mas nem sempre são confortaveis, as vezes fazem algum barulho na travagem.... esse será o unico ponto menos bom da minha bike (pelo menos para mim).

e tal como o amigo referido anteriomente, tive muita pena de não comprar na loja da minha confiança... muita mesmo... mas a diferença para algo semelhante situava-se acima dos 250 euros... algo a que eu não queria chegar.. a diferença era substancial.
 

ktm excr

New Member
Jaime, foi isso que consegui junto desta loja, modelo da KTM com preço da Canyon que me enchia as medidas, aproveitando o modelo 2013, que até tinha cores mais interessantes para mim, que os modelos 2014, ouro sobre azul :D.
 

pikanso

New Member
Boas, vim dar vida a este tópico colocando lenha na fogueira, e a KTM ULTRA 29 1964 FOX LTD em comparação à GRAND CANYON AL 6.9 ou à Radon zr race 29 6.0? Pergunto isto pois estou indeciso entre as 3. Abraço
 
Top