cannondale trail sl3 2021

edununo

Well-Known Member
#83
eu cada vez mais tiro vantagem do bloqueio da suspensão... nas subidas praticamente todas e claro, em estrada/ estradão com boa superficie.
Aumenta a eficiencia... não desperdiço energia a ser dissipada pela suspensão.
Só bloqueio, basicamente se for para pedalar de pé.
Tirando isso não bloqueio.
 
#87
sim e não...
Eu num pneu tubeless ready consegui fazer so com a bomba de pé. No outro não TLR, só consegui com um compressor... mas eram pneus novos, esmagados ;) ou seja não tinam os taloes ainda formados com o aro.. portanto, concerteza será simples de converter esses pneus que já tem a forma do aro. ( pneus MAXXIS)
A minha dica é meter as fitas e instalar o pneu com câmara para ajudar a acamar a fita tubeless e a dar forma ao pneu, deixar durante um dia por exemplo. Tenho conseguido encher pneus sem câmara TR com bomba alta facilmente.

Eu uso bastante o bloqueador da suspa, a subir é normal ir sempre bloqueada contudo concordo com a teoria que se não o tivesse não fazia falta nenhuma principalmente se custasse 150€ :p
 
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#89
O que me prepuseram por telefone foi 10% de desconto na bicicleta. Ou então se não tivesse equipamento pagava o valor de tabela e levava também capacete e mais algumas coisas. Mas de tarde vou lá à loja ver a bicicleta e negociar.
 
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