29er Cannondale flash 2013

zanetti

New Member
Rui ,todos aqui teclamos como tal posso garantir que o tom e descontraido ,como te disse ha lojistas e lojistas ,alguns nao o sabem mas so o facto de ir a apresentaçao na austria vale algo ,quanto ao resto na questao de prazos esta discussao acontece todos os anos ,obvio que respondo por experiencia de cliente que recebe as bikes a tempo e horas ,as pessoas esquecem se que a primeira e restantes fornadas de bikes a serem expedidas muitas vezes ja tem dono ,isto porque quer os lojistas quer os clientes fizeram o planeamento ,os restantes andam a deriva ou a ligar de loja em loja .


bm tiago ,nao desacredito ,alguem no tu caso falhou ,o lojista ou a marca ,talvez por isso queiram e vao colocar bikes + cedo no mercado ,
 

Rui Marçal

New Member
Lool,

Se quiseres eu posso lá ir busca-la...

Como é que te vais aguentar? Ela fica na loja, ainda pode ser vendida por engano, ou a loja pode ser assaltada, etc...

Eu não dormia descansado.
 

Duck

Member
Lool,

Se quiseres eu posso lá ir busca-la...

Como é que te vais aguentar? Ela fica na loja, ainda pode ser vendida por engano, ou a loja pode ser assaltada, etc...

Eu não dormia descansado.

Sou paciente.. Eu sou obrigado a ser, se estivesse na minha zona ia logo no dia busca la..
Assim tenho que aguentar..
 

Rui Marçal

New Member
Zanetti,

Até podia mas não vou trocar a roda 26 por uma 29 de certeza. Se me falares daqui a 1 ano ou 2 em roda 27,5, aí, se calhar penso 2 vezes, agora roda 29 para o que faço e para a minha condição física está fora de questão.
 

Duck

Member
A minha F29 já esta montadinha é só ir busca la :), hoje vai ser o dia que passo para a família Cannondale :)
 

Rui Marçal

New Member
A Cannondale não faz tamanho S porque é mesmo muito pequeno e não tinha vendas suficientes. O tamanho a seguir dá para pessoas com 1,6m de altura.
 

mjalvorado

New Member
Gosto mto da flash e só tenho 1,68m vou ter de optar por outra marca talvez, numa loja disseram que é grande noutra dizem que não, nem sei o que fazer.
 

Medroso#78

Active Member
Boas caros camaradas do pedal :)

..Nosso amigo "mjalvorado", e fazer um teste à bike não?!?!?!

Obs: no final do passado mês de outubro, tivemos cá o passeio anual de BTT, e vi um "puto" numa flash 29er que fez todo o passeio na boa! Rolava que era uma maravilha, (dava gosto vê-lo pedalar) e não teria mais que 1,68m. Temos cá uma flash 29er no tamanho "M"(alumínio), e é bem "pequenina" em relação a outros "M´s" que por aí andam.

ps: já ouvi dizer que nas flash´s, entre o "M" alumínio e o "M" em carbono diferem no seu tamanho (não tenho certezas de tal). Falo apenas pelo que me disse um amigo que aguarda uma "M" também em alumínio (acredito que este sabe do que fala, devido à sua experiência nestas lides). Mas nada como se fazer uma pesquisa no site da marca para o confirmar. :s
 
Top