Cannondale F-series... sub10

omedaspikas

New Member
Boas...

Por mim comprava já uma bicla grande para ele, e ia fazendo a rodagem até ele crescer :D
...a mãe é que não foi na conversa...lol

Abraço e boas pedaladas
 

daSilva15

New Member
Tens uma maquina brutal Ricardo...
nunca vi essa Viuva a passear cá pela zona :D
porque a troca de rodas ? deram problemas as ZTR?
;)
 

HR

New Member
Boas Ricardo,

Então está tudo?

Não te tenho visto e não tens aparecido... que fazes?

Entretanto vou tentar juntar-me ao teu clube novamente mas desta com uma FS... a ver vamos como corre...

Aparece para eu voltar a pôr os olhos na tua beldade.

Abraço,
HR
 

omedaspikas

New Member
Boas HR...

De facto não tem dado para rolar tanto como gostaria porque o trabalho e a família têm absorvido a maior parte do meu tempo, e a prioridade irá sempre para a família e para o trabalho (para sustento da família)... espero agora começar a rolar novamente...

DaSilva, a minha beldade anda muitas vezes pelo Monte do Pilar, mas habitualmente faço-o em horários pouco usuais para a maioria dos bttistas... as ZTR não deram "problemas", mas ganhei uns quilitos e comecei a sentir uma ligeira torção a curvar e comecei a ganhar medo... nesse sentido procurei uma solução para esse problema e as ST enchem-me os olhos e dão a segurança que precisava...

Abraço e boas pedaladas
 

Kamoes

Active Member
Esta bike é das mais bonitas aqui no fórum, sem dúvida.
Das mais discretas mas ao mesmo tempo daquelas que se destacam mais, muito por "culpa" do cuidado e atenção ao pormenor.

Não é só uma montra de material caro e leve, é mesmo uma montra bem feita, pensada e estudada. Esteticamente, está poderosíssima!


Como antigo dono dumas CrossMax ST, confirmo o que está escrito. Têm uma rigidez incrível ... são rodas para uma vida ;)
Ainda hei-de comprar umas destas ... de novo.


AbraçO!
 

omedaspikas

New Member
Boas...

Obrigado Kamoes de facto foi um projeto bem planeado, onde só as ZTR falharam nos testes... mas com as ST tenho a bicla como quero... temo que esteja neste momento ligeiramente acima dos 10kg :( mas nada que não se resolva :)

Abraço e boas pedaladas
 

omedaspikas

New Member
Boas...

Markpainel, tentei encontrar ajuda acerca do peso mas sem sucesso... Voltando à minha menina, fiz o primeiro teste às rodas e adoooorei... rolam muito bem e deixei de sentir o medo a curvar que tinha com as ZTR (embora admita que possa tudo ser fruto da minha cabeça) e ficam muito bem no conjunto que montei... por agora o projeto está fechado excepto em caso de desgaste de peças... espero que gostem, porque eu gosto muito :)

Abraço e boas pedaladas
 
Top