Cannondale F-series... sub10

Boas Ricardo,

Então está tudo?

Não te tenho visto e não tens aparecido... que fazes?

Entretanto vou tentar juntar-me ao teu clube novamente mas desta com uma FS... a ver vamos como corre...

Aparece para eu voltar a pôr os olhos na tua beldade.

Abraço,
HR
 
Boas HR...

De facto não tem dado para rolar tanto como gostaria porque o trabalho e a família têm absorvido a maior parte do meu tempo, e a prioridade irá sempre para a família e para o trabalho (para sustento da família)... espero agora começar a rolar novamente...

DaSilva, a minha beldade anda muitas vezes pelo Monte do Pilar, mas habitualmente faço-o em horários pouco usuais para a maioria dos bttistas... as ZTR não deram "problemas", mas ganhei uns quilitos e comecei a sentir uma ligeira torção a curvar e comecei a ganhar medo... nesse sentido procurei uma solução para esse problema e as ST enchem-me os olhos e dão a segurança que precisava...

Abraço e boas pedaladas
 
Esta bike é das mais bonitas aqui no fórum, sem dúvida.
Das mais discretas mas ao mesmo tempo daquelas que se destacam mais, muito por "culpa" do cuidado e atenção ao pormenor.

Não é só uma montra de material caro e leve, é mesmo uma montra bem feita, pensada e estudada. Esteticamente, está poderosíssima!


Como antigo dono dumas CrossMax ST, confirmo o que está escrito. Têm uma rigidez incrível ... são rodas para uma vida ;)
Ainda hei-de comprar umas destas ... de novo.


AbraçO!
 
Boas...

Obrigado Kamoes de facto foi um projeto bem planeado, onde só as ZTR falharam nos testes... mas com as ST tenho a bicla como quero... temo que esteja neste momento ligeiramente acima dos 10kg :( mas nada que não se resolva :)

Abraço e boas pedaladas
 
Boas...

Markpainel, tentei encontrar ajuda acerca do peso mas sem sucesso... Voltando à minha menina, fiz o primeiro teste às rodas e adoooorei... rolam muito bem e deixei de sentir o medo a curvar que tinha com as ZTR (embora admita que possa tudo ser fruto da minha cabeça) e ficam muito bem no conjunto que montei... por agora o projeto está fechado excepto em caso de desgaste de peças... espero que gostem, porque eu gosto muito :)

Abraço e boas pedaladas