Campeonato do Mundo de XCO 2011 - Champery (Suiça)

carlitox25

New Member
E quem não tem facebook? Deixem lá as coisas das éticas e podem dizer por favor?


ACHO que não existe algum problema ao dizer o porquê do Ricardo Marinheiro não ter usado a sua bicicleta actual.
 

RTC

Super Moderador
Se não tens Facebook, também não é com o link que vais conseguir ler.
Eu também não tenho Facebook, mas um amigo ontem à noite transcreveu-me o que está lá escrito e é basicamente o que o Patitos disse, num texto "à lá" P. Marinheiro.

EDIT: E segundo as fotos da Juanita aqui colocadas, parece que o Mário Costa correu com uma 29er emprestada(?) pelo Kulhavy :D
 
Last edited:

P Lopes

New Member
E para quem não tem faceboook...não seria possível por essa informação aqui, já que está acessível ao público de qualquer forma? Se não for possível por regras do fórum (!?!?!?) e alguém me puder enviar o texto por pm também agradecia.

Obrigado
 
Last edited:

puto_ns

New Member
Boas

Se está escarrachado no facebook o porque de não o dizerem aki..?!
Facao uma "citacao" do basico que assim não as palavras não são consideradas vossas.
 

Narciso Magalhães

Active Member
Pessoal, não seria mais fácil criarem uma conta no facebook de forma a terem acesso a estas (e outras) informações em vez de estarem à espera que alguém transcreva o que está lá escrito ? :)
 

P Lopes

New Member
Já que o assunto veio à baila e estando uma declaração de um envolvido no facebook não custava nada responder à pergunta " porque é que o Ricardo não estava correr com a Bianchi?" com "não estava a correr com Bianchi porque". Mas respeito. Ah e Facebook não tenho conta por opção.

Acho que um dos benefícios deste fórum e, sobretudo destes tópicos, é funcionar com um cluster de informação para os users que estiverem interessados neste evento. A contribuição de cada user com as sua pesquisa/descoberta/pedaço de informação é o que me fazem vir até cá.

Nesse sentido, agradeço à juanita as fotos. Mostram pormenores deliciosos. De facto, enquanto espectador esta pista enche-me as medidas. Na altimetria e na tecnicidade do percurso. Quando comparamos isto com Dalby Forest, por exemplo... Claro que têm de existir pistas para todos os gostos e estilos.
 
Last edited:

zanetti

New Member
O Ricardo ao que parece tem um problema laboral com a equipa e como ao que parece nao tinha obrigatoriedade de utilizar a marca para a qual corre ,correu com outra bike .
 

Jazz

Member
Realmente, como alguém já disse aqui, nós já sacamos medalhas e bons lugares sem nenhum apoio aos nossos atletas das modalidades (btt, atletismo, remo, vela, etc., etc.), imaginem se tivessem o apoio como em países como a Alemanha, Inglaterra, ou outros países desse género. Era só campeões do mundo!
 

Gabriel Silva

New Member
Não há hipótese, pelo menos é o que parece, em Portugal só se vê futebol e mais nada. Temos tantos desportos onde investir, BTT na sua globalidade, futsal, atletismo, sei lá tanta coisa...mas não, continuamos a investir demais no futebol, para quê?? Temos atletas capazes, em muitas modalidades, de fazer resultados ao melhor nível, o que falta é apoios...tem algum fundamento os atletas da selecção portuguesa de XCO fazerem um estágio em altitude durante apenas 3 dias??Quando os melhores atletas fazem-nos durante 3 semanas!Tem algum fundamento atletas que fazem resultados ao melhor nível mundial pagarem o seu próprio material??Bem, só em Portugal...
 
Last edited:

commendatore

New Member
Cá em Portugal apostamos sempre nos mesmos. Depois vão às competições e não levam nada (futebol, atletismos etc)
Já os para-olimpicos limpam tudo.
Quem os recebe no aeroporto? A família...
Alguém sabe o nome de algum? Eu não...


Apostamos num desporto dito REI que é o Futebol que está envolto em tudo o que tipo de criminalidade fiscal e não só, que não pagam impostos para nós andarmos aqui a ser comidos à força toda.


Eu admiro os atletas que temos sem ser da bola... Os da bola dão-se ao luxo de dizer que nunca ganharam um centimo na selecção como o parvo do Ricardo Carvalho que se estivesse calado fazia melhor figura. Aprendeu uma palavra nova que é mercenário num filme de guerra ou quando esteve a jogar Playstation no estágio no hotel de 5 estrelas se é que não estava com as p*tas do costume e agora pensa que a sabe aplicar.

Em portugal só se vê uma coisa: Futebol e o CR não sei quantas que voltou a levar banho de bola do Messi. É o maior e mais não sei quê e usa linic para men mas para ele ter o tempo de antena que tem e teve, outros que se matam a fazer o que gostam não têm nem um segundo de antena.
Pode ser o melhor que temos, mas temos outros melhores em muitos desportos

Parabéns ao Pombo pela prestação.
 
Last edited:
Top