Campeonato do Mundo de XCO 2011 - Champery (Suiça)

ascensobabu

New Member
Troy Brosnan Campeão do Mundo Junior por mais de 12seg!!!

Carlos Castro em 32!

Este gajo anda que se farta o_O tuga bem com uma posição satisfatória na minha prespectiva entre 52 pilotos que acabaram a prova, não são todos que metem os pés naquela pistinha ainda por cima naquelas condições metereologicas.

Força para os pássaros que vão correr a seguir ;) Os Pombo e o Pardal ;)
 

Nozes

Active Member
É com muita pena que vejo que passou practicamente despercebida pelo menos aos utilizadores do forum a melhor prestação de um português nos campeonatos do mundo de downhill.
Emanuel Pombo,da equipa Liberty Seguros/Specialized conseguiu em Champery,naquela que é a pista unanimemente considerada a mais difícil tecnicamente do circuito mundial,um 25º lugar,à frente de vários nomes grandes,um resultado que nos deve deixar a todos orgulhosos.

Não menosprezando os resultados alcançados pelos participantes portugueses no XCO,este foi o melhor resultado alcançado pela selecção nacional nos campeonatos do mundo de btt de 2011.
Esperemos que em 2012 possamos ter mais apoio e mais atletas com condições para representar Portugal nas melhores condições frente aos melhores do mundo.
 

Narciso Magalhães

Active Member
O 25º lugar do Emanuel Pombo foi ainda a melhor classificação de sempre em Campeonatos do Mundo !

Grande prestação naquela que é muito provavelmente a melhor pista de DH do mundo.
 

ascensobabu

New Member
Portugal sempre teve bons pilotos tanto de DH como de XCO, agora a diferença que há no nosso país e nos outros é que lá dão os devidos apoios e patrociniose por aí além, cá em portugal é assim ou lutamos nós com tudo o que temos por nós própios ou então é para esquecer, Portugal que pare e pense um pouco que não só de futebol vive o país, há mais desportos, os milhões que se gastam no futebol se fosse tudo bem dividido por todos os desportos todos saíam a ganhar mas não.

Efim há que louvar a prestação dos tugas na WC com especial atenção ao Emanuel Pombo ;) sem desvalorizar a prestação dos outros corredores claro eles deram tudo o que tinham.

Abç Ascenso
 

syndicaterider

New Member
eu vi em directo a prova de DH e posso dizer com toda a certeza , que no nosso país hão-de haver poucos atletas que fariam uma descida nesta pista , no estado em que esta se encontrava , sem mandar vários trambolhões e sem fazer muitas partes á mão!!! Grande Pombo a demonstrar que cá tambem existem grandes valores ....Brutal!!!
 

Patitos

Active Member
Por questões de ética não vou escrever o que sei, pois não sou eu que tenho de dar essa explicação, no entanto se forem ao facebook do Pai do ricardo, está lá a ligação .
Abraço
 
Top