Camelbak ROCKRIDER

F3RR3IRO

New Member
Mochila de hidratação "Camelbak" ROCKRIDER

Bom dia pessoal do pedal


Estou a pensar comprar este camelbak da rockrider.
É bonito, tem capacidade de 2L e é barato. É uma combinação fatal hehe
Alguém tem um ou conhece bem o artigo? parece ser uma boa compra?
Já agora pergunto: dentro do camelbak há um pequeno gancho que penso que servirá para pendurar o saco de água. A minha questão é se penduro por um orificio na extremidade superior (mas parece que não é muito resistente) ou por uma pequena asa junto ao gargalo que também deve servir para ajudar a encher o saco...
Desde já obrigado pela ajuda e pela noobice mas vai ser o meu primeiro camelbak
gdasset12592535.jpg
 
Last edited:

jnoiva

Member
Bom dia o que tu vais comprar é uma mochila de hidratação Rockrider, visto Camelbak ser uma marca das ditas mochilas.;)

Imagina outra pergunta: Vou comprar uma TREK da CANNONDALE :D:cool:

Quanto ao facto de ser barata, pela tua mensagem, ficamos sem saber o preço e o modelo. Deverá andar pelos 20 euros não?

O material da Decathlon normalmente tem uma boa relação qualidade preço.

A fixação não deve ser pela asa do gargalo, normalmente tem uma alça para o efeito (mais uma vez nada informativa a mensagem). Como o peso é suportado pela mochila a alça não necessita de ser muito forte.

Um conselho que te dou é que quando fizeres uma pergunta sejas mais objectivo para quem tenha informações as possa dar.

Boas pedaladas e já agora como é a primeira mochila de hidratação na bolsa coloca só água e não outros líquidos para que esta não ganhe sabores estranhos.
 

hugge

New Member
Excelente mochila. Tenho uma destas e um camelbak e nao noto diferença de qualidade entre ambas...talvez o deposito do camelbak (o saco da agua) seja um pouco mais resistente (mais espesso). De resto 5 estrelas.
 

vildor

New Member
O gancho prende naquele "buraco" no topo da bolsa. E tá descansado que não rasga. A "alça" junto ao gargalo é para ajudar a encher.
 

F3RR3IRO

New Member
Titulo do tópico alterado. Aqui fica o link para o produto: http://www.decathlon.pt/PT/rockrider-5-cor-1-36130284/
São €19,90 e já está comprado. Obrigado pelas prontas respostas.
Eu chamo-lhe camelbak erradamente porque é naqueles casos em que a marca dá quase o nome ao produto ( ex: Tupperware lol)
O meu receio era colocar o gancho no buraco do topo e aquilo rasgar-se mas pelos vistos o material é resistente. E estejam descansados que este só vai transportar águinha. O resto vai no cantil hehe
 
Boas

Não te preocupes com o buraco e bastante resistente, eu tenho um da Rockrider e um Camelbak e as maiores diferenças tão em alguns pormenores que justificam a diferença dos preços mas que não desvalorizam o Rockrider e o maior cuidado que tens que ter é no pós utilização para não criar verdete principalmente no tubo.


Boas Pedaladas
Adilson Fernandes
 
Top