Calções

pepelento

New Member
82 kg com 1,75 amigo? Aconselho a pedalares um bocadinho mais :D

Agora a sério companheiro, talvez o XL. Eu quando me aproximo dos 75kg, os calções em L começam a parecer pequenos ;)
 

José Martins

Administrator
Já ouvi a alguns amigos que usam e a opinião é de que são confortáveis qb, mas a licra deixa um bocado a desejar e ao fim de algum tempo, começam a perder elasticidade.
Pessoalmente, acho que nessa gama de preços a Cofides continua a ser a melhor opção, mas é apenas uma opinião.
 

nmcp

New Member
Não tenho GSG mas aconselho vivamente os Cofides. Tenho uns já com 1 ano de uso e continuam impecáveis. Estou tão satisfeito que vou comprar mais uns.

E é produto nacional!
 

jmpa

Member
Obrigado pelas respostas. Eu também ouvi falar tão bem dos calções cofides aqui no forum que cheguei a encomendar e a pagar uns. O problema é que recebi um mail a dizer que estavam esgotados e só iam voltar a ter (com carneira em carbono) em inicios de Outubro e foi-me devolvido o dinheiro. Como quero uns calções confortáveis para participar na maratona 5 cumes andei a ver nas lojas nacionais perto e, ou não gostei da qualidade ou não gostei do preço... Esses da GSG por 50 euros foram os que me pareceram melhores...
 

brunoliveira

New Member
boas jmpa
tenho uns e nao aconselho sao muito desconfortaveis, mas sabes como é o k pra um não é bom pro outro pode ser
mas fica a minha opinião

fica bem
 

malena

New Member
Boas.
A Decathlon de Almada tem os topos de gama deles, com a carneira em gel com +- 50% de desconto (PVP normal + de 50€).
Eu tenho uns e como são os unicos não tenho base de comparação mas a meu ver são porreiro e ainda por cima por pouca mais de 20€...
 
V

vader

Guest
Tenho da gsg esses da foto e o modelo acima , a almofada é igual. Tenho uns cofides com almofada de " carbono ". Os gsg são muito ,muito melhores, embora também diga que a relação preço /qualidade/conforto dos cofides seja muito boa. Mas em termos absolutos,para mim, os gsg são muito melhores.
 

jmpa

Member
brunooliveira a que calções te estavas a referir?

Obrigado pelas respostas. No geral a opinião é positiva e eu quando os experimentei também fiquei com a sensação que eram de boa qualidade. Vou avançar com compra..
 

NAmaral

New Member
Boa tarde.. surgiu-me uma questão de gostava de esclarecer convosco..

Recebi hoje de manhã uns calções da cofides, e apenas agora com eles na mão, reparei que a caneira é de espuma e não em gel (não sei onde fui buscar a ideia do gel), e ainda não os testei.

A questão é, mesmo sendo em espuma, alguem tem termo de comparação com uma carneira em gel? A carneira em gel é sempre mais confortável ou nem por isso?

Cumprimentos.
 
Top