Calções pacto carbon

Jocas22

Active Member
Já os tenho há algum tempo, mais de 1 ano certamente, comprados através de uma equipa amadora. Já têm mais de um ano e por norma saem todas as semanas. Têm feito muitos kms, tiradas bem longas em btt e fininha. Alvalade Porto Covo Alvalade e Tróia Sagres para dar dois exemplos.
Não são os meus únicos calções mas são os que andam mais.

Carneira: 5/5 excelente
só tenho elogios a fazer, oferece um conforto incrível, seja 100km+ em BTT ou 200Km em fininha oferece um conforto que permite que se pedale sem pensar no dito cujo.
Resistiu a inúmeras lavagens (Uma por semana, por vezes mais, sempre á mão e sem torcer) estando como nova.

Alças: 1/5 péssimo
logo desde o inicio deixava antever que não seria motivo para grandes elogios e de facto assim foi. Foram esticando, esticando, que actualmente cabia la outra pessoa ;)

Tecido: 2/5 mau
começa a esticar e depressa fica tudo largo, á volta das pernas principalmente. Mas o mais incrível é que apesar de estar largueirão os pontos estão a ceder e o tecido ficou desgastado junto aos ponto, esbranquiçado e esticado

Resumo:
vale a pena pela carneira, mas o resto é pior que os Monton, que era ao contrário, o tecido resistia bem mais que a carneira.Senão tivesse mandado os Monton pro lixo agora mudava a carneira pra esses. Foram pro lixo em muito mais bom estado do que estes actualmente apresentam.

PS: os selins são um Selle Italia SLR XC Flow e um San Marco Aspide
 

Pedro Barradas

Super Moderador
Também tenho uns.. cerca de 16 meses... só saem aos "domingos"... para as provas XCM ou em voltas de >4 horas... Carneira boa, as alças não saão grande coisa. O tecido tem-se aguentado não tenho para já razões de queixa. Lavagem sempre á maquina, 30º, ciclo de 30 minutos com centrifugação 1200 rpm.
 

grouk

Member
so uso pacto laser tenho varios,compro 1 por ano o mais antigo que deve ter 3 anos a carneira está impecavel, a licra comecou à muito a ficar castanha mas isso até com os assos acontece, as alças ficaram um bocadinho mais largas, e a volta da perna comecou a ficar mais largo, os de à 2 anos estao impecaveis e os do ano passado parecem novos, são lavados na maquina de qualquer maneira e sem nenhum cuidado extra. Faço 20000km por ano e quase só uso estes 3 calçoes, são muito bons e vou continuar a comprar
 

Jocas22

Active Member
campounubla, nao faço ideia do preço porque foi com desconto atraves da equipa.

grouk, comparar a licra dos pacto com os assos é absolutamente impensavel. Noite e dia.
 

Jocas22

Active Member
um update: é oficial morreram. A carneira continua impecavel mas tudo o resto é um saco de batatas, alcas, tecido nas pernas, anca. Simplesmente nem pra ir ao pao dá porque aquilo começa tudo a mover-se debaixo do rabo e a carneira passado 5 minutos esta fora do sitio e é desconfortavel e como nao esta fixa cria assaduras.
Produto de muito má qualidade. :mad:
 
Top