BTTistas- MOITA

Status
Not open for further replies.

CDino

New Member
lol

Boas Interceptor.... por aki ninguem se zanga, a malta só precisa de saber onde vai "postar", o nome é o de menos, o tempo é pouko para zangas e julgo que se for este estará bem entregue e ninguem fika zangado, mas se fikar, têm bom remédio :D:D, mas obrigado pelo coment.

Abraço
 

Jramos

New Member
Ola companheiros, desde já quero pedir desculpa de não ter colocado o nome antigo do post neste novo forum, na altura quando abrir o post achei melhor colocar o nome de Moita- ponto de encontro no sentido de tornar mais abrangente este nosso cantinho.
Nao devemos esquecer que existe muita gente da Moita que tambem anda de bicicleta de estrada e que gostava-mos de ver por cá.
Espero com isto, não deixar ninguem melindrado, pelo menos a intenção foi boa.
Um Abraço
Jose Ramos

Como referi num post atras, pedi para que fosse alterado o nome do Topico dado eu nao conseguir.
No entanto continuo, com a opinião que o nome mais indicado seria mesmo Moita Ponto de encontro.
Passo a explicar a minha opinião.
Querem o Topico mais pessoal ou mais abrangente?
Penso eu de que, mais abrangente,
Ponto de encontro= local aonde se juntam ou se encontram pessoas,sendo ou não oriundas da Moita.
Fica aqui a minha opinião, vale o que vale.
 

CDino

New Member
Uma vez que o nome foi alterado, já solicitei que o meu tópico fosse retirado...

Narciso, 07:30 parece-me bem, julgo que não vamos apanhar xuva, mas ... logo se vê:)

Para kem vem de novo, irá apanhar neste tópico 3 paginas de novela sem interesse nenhum, pode até ficar melindrado com o teor da conversa pelo que na minha opinião o JRamos solicitava ao moderador que apaga-se este tópico tambem e reabria um novo.
 
Last edited:

Jramos

New Member
Ola amigos, passo a explicar qual foi a minha intenção aquando da abertura do Tópico.
Resolvi Fazer a abertura com um nome em que engloba-se o maximo de pessoas que gostam de andar de bicletas, tanto de estrada como de btt, nunca com o intuito de tirar o merito a ninguem nem colocar ninguem de lado.
Como sei que existe muita gente da zona que anda de bicicleta com pontos de encontro diferentes, pensei por bem tentar juntar todos no mesmo local, para trocar ideias ò marcar presenças em provas ou mesmo dar a conhecer como decorrem as voltinhas de cada um.
Nunca me passou pela cabeça tirar qualquer protagonismo do mesmo, nem tanto pouco sou a pessoa com mais tempo disponivel para partecipar .
Como sei o quanto gostam do vosso cantinho, porque não torna-lo mais aberto a todos os outro, e fazem que venham partilhar do mesmo prazer da bicicleta, e das aventuras passadas com os amigos.
Lembrem-se que existe muita gente a andar que não partecipa em provas, mas não deixam de andar as voltinhas aqui na zonha.
Estava a pensar começar um Topico novo Com o Nome MoitaBiKes-Ponto de Encontro o que dizem?
P.S. Ou algum de Voçes que começe algo Novo ,mas abrangente.
 

anarciso

Member
Por mim o nome está bom, tratem é de mandar apagar os tópicos existentes com o mesmo nome e com esta conversa da treta, Ramos abre um com esse nome (MoitaBikes) e pede para apagar este, o CDino já pediu para apagar o outro, e vamos começar de novo
 

Jramos

New Member
Pessoal vou pedir aos administradores para apagar este Topico!!!
Alguem que começe o novo Topico
 
Last edited:
Status
Not open for further replies.
Top